Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

de pé firme mao no coraçao e brilho nos olhos vou falar no Orgulho de ser Portugues

Ir para baixo

de pé firme mao no coraçao e brilho nos olhos vou falar no Orgulho de ser Portugues  Empty de pé firme mao no coraçao e brilho nos olhos vou falar no Orgulho de ser Portugues

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 07, 2011 12:31 am

Porra pah ( porra no brasil é um termo obsceno mas em Portugal esta não na lista periódica dos metais mas nas expressões quando lemos que os rating nos mandam o PIb para abaixo da merda
Carrejado de virtudes Portugal nasceu com uma montanha nas costas para que os espanhóis se dedicassem aos Touros e a vender caramelos em Badajoz enquanto a gente mirava o mar ao longe na coca de ver pirata na costa ou moura encantada no Algarve ou ainda couves para no Minho fazer um bruto cozido á moda do morte ou uma feijoada á transmontana
Couve feijoa e alguns salpicos de galinha a cantar no poleiro a chamar o galo para uma keka do dia sempre fizeram parte do nosso imaginário ja que os Nórdicos com brutas vacas ( inglesas e suecas incluídas ) atiravam-se a um beff arrotavam e ja estava a refeição feita
Levamos para o Japão os peixinhos de prata que são feijões verdes embebidos no ovo que a galinha cantou e que hoje fazem parte das especialidades japonesas assim como a palavra derivada de Obrigado que deu
ORIGATOU ...com os japoneses a vergarem a espinha até ao joelho
O venceslau de Morais que andou no engate no Japão deve-se ter visto á rasca para engatar uma madame
- A menina dança ?
Pikeninas as japonesas atavam os pés para andarem na ponta das mesmas
Um gajo sentava-se no chão e as mininas tocavam flauta ( nao lisa ) mas de assopro enquanto preparavam chas e cocegas num gajo ... a ciência chamou-lhes Gueixas
E o Tuga ( portugues em calao latino passava das indias que kekavam em pé para a posição de missionário ou na horizontal os marinheiros com eles a estoirar achavam que o GOD lhes tinha metido ops Ovos pendurados para pesados com saudades da lusitania terra amada deveriam encher de gemidos tudo o que fosse do sexo oposto
Na altura nao havia pandeiros ( salvo um livro que uma senhora professora escreveu garantido que uns dos primeiros reis de Portugalç era Gay
Adoro estar numa esplanada e olhar cuzes e mamas a caminhar
No Rio de Janeiro tive a melhor sensaçao da minha vida quando com uma cerveja e frango á passarinho ( bocados de galinha frita ) eu via desfilar jovens nasciodas de longas conversas de travesseiro
E manos ate a rainha Carlota jakina que os punha no REI de Portugal se metia debaixo de tudo o que tivesse o pincel em ri-te ri-te
Feia com era a rainha metia-se com tudo com pila mesmo preta e..havia um preto que o REI sabendo-se corno o fez presidente do banco do Brasil
Assim a Carlota sendo a primeira mulher a molhar o cu nas aguas do mar e a ser comida por um preto ganhou a adoração da Classe preta
Alias hoje no Brasil a mistura de raças deu origem ás mulatinhas que sao simbolo de sexo amizade e voz meiga
Alias os nossos capitaes na Africa quando os tinham cheios tinham uma negra a que uma bula do papa chamava SINHOMOÇA que tinha ja um estatuto de prestigio
Depois o Jorge Amado criou essa figura lendária da
Gabriela Cravo e Canela
Que alias foi a única telenovela que eu vi na porra da vida
O Jorge tratava a sociedade brasileira onde a mistura racial era o fruto de cada dia
Devo dizer meus lindos que o Brasil esticou pelo imenso Brasil cidades que
..Que um gajo entra e parece a Alemanha e algumas ate falam o ali mão e as madames são altas e fortes que um gajo olha e tem medo de dizer
- A menina dança ?
E elas podem responder
- Tens cabedal para quantas
????
e ai um gajo procura o dicionário de alemão para saber o que quer dizer quantas
Pois
E a carlota teve um filho o PEDRO que um dia ao apagar numa moita lhe vieram trazer mas noticias da independência do PIB Brasileiro
e Foi ai que ele gritou o grito de Ipiranga
- papel Higiénico ou ...
Casou ele com uma austríaca
O gajo quando viu a madame ficou gago
E ela meiga e terna ficou a adorar o king e nunca mais sse separou dele ate que morreu suponho de parto ..isto enquanto o Pedro ia para avenidas no Rio e mandava parar os Coches e badalava ás pikenas
- Vai uma rapidinha
Este termo que eu ouvia pelo telefone vinda através dos fios ..badalava-me a cosnciencia da partitura
Este choque entre a pele sedosa das austríaca tem vários amores de caixão á cova nos nossos reis ..mas deixemos isso para outra altura

Estava a falr em zuca zuca na caneca e a lembrar-me do gajo do FMI a querer berlaitar uma empregada de hotel
Ou my God ..que risco tao rasca ..bastava-lhe pedir na recepção
- OHFAXAVOR por acaso nao teem por ai uma profissional para me eas pirar o poh ??
e a resposta é obvio
CIMXEREXA Mister a madane vai ja a subir

DEvo dizer que é uma profissão como ser do FMI ( so que o gajo do Fundo recebe um ordenado mensal e a madame é mais Recibo Verde e ajuste de contas antes de ...
Depois vem o Kama sutra uma religião nas Índias em que um gajo farto de uma posição se posiciona para ..para e para

Tudo a ver

pois
Chega


agora tenho que pedir ao google para corrigir os errus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
de pé firme mao no coraçao e brilho nos olhos vou falar no Orgulho de ser Portugues  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos