Look do dia: Calça Pantalona e Cropped
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Noivas vestidos penteados e beleza :: Desfile da moda - FATOS E VESTIDOS
Página 1 de 1
Já não é a primeira vez em que falo que amo as calças pantalonas, além de super confortáveis são muito versáteis, ou seja, dá pra se jogar nas combinações de looks
Encontrei esta calça na Zara e "paixonei", logo saí feito doida procurando um cropped para combinar, pois achei que seria uma combinação legal pois a calça tem o cós bem alto e fica super cinturadinha. E como eu estava de férias, aproveitei um dia para passear no parque e me joguei na rasteirinha, achei que ficou feminino, confortável e estiloso.
E vocês gostam de pantalonas?
Estou usando:
Calça: Zara
Cropped: H&M
Óculos Chloé
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: as mais lindas misses..cidades monumentos e eco beleza :: Noivas vestidos penteados e beleza :: Desfile da moda - FATOS E VESTIDOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos