Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A morte nunca calça botas Estica-se em sapatos raramente em chinelos

Ir para baixo

A morte nunca calça botas Estica-se em sapatos raramente em chinelos  Empty A morte nunca calça botas Estica-se em sapatos raramente em chinelos

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 23, 2021 1:39 am

A morte para os misticos é a passagem desta vida para uma vida do caneco onde teremos ( eu nao ) pelo livro do deve e haver na entrada do paraíso onde os faraós ja ocuparam as melhores cadeiras
O misticismo besuntou a morte com esta cores para ovelhinhas em fila gemerem.mé mé mé mé
...e se um " cabrão como Lutero ou Calvinistas vier com musica pimba eles reactivam a inquisição e um gajo fica kus tomates chamuscados

E eu que sou um ateu no activo o que penso ?


Olha olha fui levado em ambulância para o Hospital e com o barulho da sirene no PI:::PI:::PI::: senti uma paz profunda sabendo que a família directa tinha o bem estar garantido ...pois e chegado ao Hospital uma agulha no KU e desaparece pah que isso passa " eram pedras nos rins " cuja dor é bom nem pensar

A alma "porrah é activa meus manos ...ou seja ..ou vosso irmão filho ou net não é mais que a continuação da VOSSA existência que se me derem um pouco de saliva ou sangue eu descubra logo o DNA

A imortalidade esta aí e quem nao tem descendência não é mais que o encontro entre milhões de espera e um único óvulo " e alguns gemidos a enfeitar a queca

Mais nao digo porque voces iriam carregar-me de perguntas e adi a pouco

BIG BANG - o peido que deu origem ao universo ao Einstein e ao ovo da galinha

em nome das altas virtudes da ciência eu vos baptizo meus caras

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A morte nunca calça botas Estica-se em sapatos raramente em chinelos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

A morte nunca calça botas Estica-se em sapatos raramente em chinelos  Empty Re: A morte nunca calça botas Estica-se em sapatos raramente em chinelos

Mensagem por Vitor mango Dom Set 12, 2021 2:40 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A morte nunca calça botas Estica-se em sapatos raramente em chinelos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos