Andas enfezado pah ..o que te corre mal
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Andas enfezado pah ..o que te corre mal
Quando em vez de mandarmos os outros á "dita " carregamos com a "dita " o incomodo é visível
Um gajo fica verde sem vontade de sorrir mesmo com uma anedota explosiva
Para mal dos nosso pecados nunca ninguém nos avisa ...pah andas "CA DITA NAS TRIPAS "
Os mais sabidos comem ameixas secas farelo ou na aflição vão á farmácia e pedem uma coisa para se aliviarem toma dois comprimidos ja para fazer o efeito e a medo vão á farmácia e pedem uma coisa para se aliviarem
-Tem preferencia por marcas ?
-Eu não só quero aliviar a "dita "-aviso enfezado
- Traz receita ?- é preciso receita ? ..é para o desconto ...
E nisto de "ditas " ha o oposto a chamada diarreia ( nao sei o nome cientifico mas tento caganeira )
Um dia ia de avião para o canada e no avião a aflição era tanta que eu pensava que explodia e a primeira coisa que eu fiz foi ir a uma farmácia e comprar um segurador de "ditas soltas " ...o nome do produto ..olha olha ...olhei e li constipação e nem pensei duas vezes ...aquilo
O efeito foi tal que durante dias andei enfezado
Como ando enfezado com a classe política a minha duvida é qual o comprimido devo tomar mas de uma coisa eu ja tenho a certeza
- Carrego no autoclismo para os levar a todos de enxurrada
Um gajo fica verde sem vontade de sorrir mesmo com uma anedota explosiva
Para mal dos nosso pecados nunca ninguém nos avisa ...pah andas "CA DITA NAS TRIPAS "
Os mais sabidos comem ameixas secas farelo ou na aflição vão á farmácia e pedem uma coisa para se aliviarem toma dois comprimidos ja para fazer o efeito e a medo vão á farmácia e pedem uma coisa para se aliviarem
-Tem preferencia por marcas ?
-Eu não só quero aliviar a "dita "-aviso enfezado
- Traz receita ?- é preciso receita ? ..é para o desconto ...
E nisto de "ditas " ha o oposto a chamada diarreia ( nao sei o nome cientifico mas tento caganeira )
Um dia ia de avião para o canada e no avião a aflição era tanta que eu pensava que explodia e a primeira coisa que eu fiz foi ir a uma farmácia e comprar um segurador de "ditas soltas " ...o nome do produto ..olha olha ...olhei e li constipação e nem pensei duas vezes ...aquilo
O efeito foi tal que durante dias andei enfezado
Como ando enfezado com a classe política a minha duvida é qual o comprimido devo tomar mas de uma coisa eu ja tenho a certeza
- Carrego no autoclismo para os levar a todos de enxurrada