Não sou Racista Xenofilo machista mas disfarço bem carago
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Não sou Racista Xenofilo machista mas disfarço bem carago
Quando nos anos 80 em plena china atrasada uns 40 anos eu via os chineses Frágeis e débeis eu pensava comigo que Moi mais meia dúzia de manos que ai atrás do visor me leem a gente á bofetada e ao chuto no traseiro conquistávamos a china
Quando vejo uma Vamp a torcer as ancas e meter o pezinho cuidadosamente atrás do outro do mesmo tamanho a provocar o transito eu com uma pata 45 era menino de a meter aos outros e a trazer para casa
-Para quê ? ..olha olha para me ensinar a estrelar um Ovo
Xenofilo tenho o suficiente para ir até Aljubarrota ( que me fica a 5 milímetros encher a peitaça de brio nacional e gritar
- Vamos reconquistar Olivença !!!!"
- Por S. Jorge ao ataque
Vocês ainda ai estão e levaram-me a serio ...va bebam o leitinho e metam manteiga na torrinha que a mama lhes vem mudar a fralda
Bem da analise e agora vem o miolo
Os árabes dizem que há três sons que cativam
- O som do riso de uma mulher
- O som do Dinheiro a saltar no bolso
- O som da agua a correr
Ora os árabes estiveram aqui nesta santa terra vai para ...ora deixam-me contar 100 ...200... ja nem malembru e deixaram-nos A VIRTUDE SABIA DE NEGOCIAR ... Quando conquistavam uma terra ficavam com o poder mas o MOÇÁRABE continuava com a gestão da tasca e o mais famoso foi o de Coimbra
Machões e machista de escarro grosso e barba que a gilete se torceu para aparar metem a santa aos Ombros e quatro de carro gingão cantam
- Avé Maria ! ( avé quer dizer viva a Maria ) e mesmo feita de pau made in china vergam-se perante a Madama...e ate o Pedro Arroja que nao gosta das esganiçadas mete as maozinhas na Ora São
Xenofilo eu ...deixa-me rir ...
Pah falem com o Cavaco com o Merdina carreta com os Paf que andam por aí de Rennie nas goelas que nos despejam com apologia ás virtudes das Forças externas da Nação
Ahh.ahhn foram corridas por Santa Catarina . A Martins e a moura da Costa mete na justiça uma madame da mesma cor de Nossa Senhora da Aparecida
Atenção Pedro arroja - arroja-te pah TASKILHADO !!!!
Última edição por Vitor mango em Dom Nov 29, 2015 2:31 am, editado 3 vez(es)
xe.nó.fi.lo...Que sente admiração ou simpatia pelo que é estrangeiro.
Antónimos
De 1: xenófoboSubstantivo
xe.nó.fi.lo masculino
Aquele que sente admiração ou simpatia pelo que é estrangeiro.
http://rabiscosdeummaldisposto.blogs.sapo.pt/como-e-que-alimentamos-imbecis-como-55260
O assunto Pedro arroja tornou-se viral ...mas eu nao o seguro por essa ponta
pior ainda
O canal Porto soube isso fez um comunicado a dizer que bla bla e viu no Pedro um optimo negocio para ampliar audiência tal como O correio da Manha a Teresa agulhetas e vão na caca