Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a madame exibe a mama o politico os misseis e o machista exige o que ?

Ir para baixo

a madame exibe a mama o politico os misseis e o machista exige o que ? Empty a madame exibe a mama o politico os misseis e o machista exige o que ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 08, 2024 1:21 am

Quando no Tiktokas vejo " gajas rebondo a anca e a peitaça mamaria penso

...Logo... existo !...Pois

e avalio o que a madame quer com esta amostra de proteina ( no caso de eu ser leao. devorador ...pois mas nasci em agosto ...
A gaja esta a pedir ...eu deito-.me e tu mau guloso de merda enfias a artilharia  pela kulatra

Ora ...ora ... como eu sei umas merdas sobre psicologia femenina sei que a dança é outra

As madames da. sexo para ter amor ( paleio vadio seduçao e por ai fora ...

Pois ...o macho dá essa merda mas salta logo para a horizontal e pedala em ritmo de comentador da Bola para despejar.toda a garra e dinamica bque possui na Horta ( incluindo tomates )

Expremendo estamos a falar de PODER

a dopr e a alegria e o desgostyo nao tem estrutura fisica but but uma boa keka voce agarra isto tudo

... e depois ....?

Ele sai da batalha de linguia cansada fecha a artilharia e comenta para si

...Esta foli comida ...e arrota uma satisfaçao profunda nos seus chips de existencia

...ela diz o mesmo

...sequei este patrao de cima ate abaixo

e o PUTIN ?????????????

manpos a queka é igual

PODER ...nao mais que isso

amen

Vitor mango

Pontos : 118184

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

a madame exibe a mama o politico os misseis e o machista exige o que ? Empty Re: a madame exibe a mama o politico os misseis e o machista exige o que ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 08, 2024 1:24 am

https://www.youtube.com/shorts/RFp8N8GKi4c

Vitor mango

a madame exibe a mama o politico os misseis e o machista exige o que ? Empty Re: a madame exibe a mama o politico os misseis e o machista exige o que ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 08, 2024 1:30 am

a madame exibe a mama o politico os misseis e o machista exige o que ? 447959892_3670364786565776_7368676212310394395_n.jpg?_nc_cat=103&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_eui2=AeHza4IH5vJzwUo_wVCFjuoRzpsgnhZkX0bOmyCeFmRfRjzDgQ5LaG35zPdOMD-E_hwAzvQa7ESKYbws4IiOXVfT&_nc_ohc=v5lqL_7s7TEQ7kNvgENBRjB&_nc_ht=scontent.fopo4-1

Vitor mango

Kllüx gosta desta mensagem

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 08, 2024 6:34 am

https://www.youtube.com/shorts/rVihahXeR-k

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo