Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com as mulheres a dar cartas o machismo tákilhado

2 participantes

Ir para baixo

Com as mulheres a dar cartas o machismo tákilhado  Empty Com as mulheres a dar cartas o machismo tákilhado

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 05, 2015 2:16 am

Elas as madames já invadiram tudo e na Assembleia da Republica uma minorca a Santa Catarina deu baile e show fazendo a maiorv revolução a partir de 75\76
Ou seja para quem viveu esse período

Os comunistas queriam apanhar Angola o resto eram palha e ocuparam fabricas bancos e meteram a Foice e o Martelo por tudo onde a bandeira flutuasse O PPD e Sa carneiro nem existia e timidamente a cor era o Vermelho e as razões da cor laranja dos Pepes era com vergonha de não terem a coragem do Freitas Azulado
O mar Vermelho de raiva vai-se a eles os chaimites saem para a refrega o Melo Antunes pondera não se mexer nos vermelhos e pais vai a votos e o PS surge como o partido dos tomates no sitio ( PGS falta-me mas era para cima de Rio maior )

Nem eu e muito menos os PAFES sonhavam ver o Ps aos beijos ao Jerónimo mas o milagre surgiu através da Catarina com carinha de anjo a saber falar ( nunca berra como o Telmo Correia ) e a Menina da a mão ao derrotado Costa e o Avô Jerónimo vem a correr eu também alinho
E O Papa ergue as mãos e reza

- Habemos gobernu !

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Com as mulheres a dar cartas o machismo tákilhado  Empty Re: Com as mulheres a dar cartas o machismo tákilhado

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Dez 05, 2015 4:43 pm

.
Rio Maior era a fronteira e olhada com muito respeitinho, que as mocas usadas pelos riomaiorenses impunham!

Laughing Laughing Laughing Laughing

Pontos : 32035

Com as mulheres a dar cartas o machismo tákilhado  Empty Re: Com as mulheres a dar cartas o machismo tákilhado

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2015 12:51 am

Joao Ruiz escreveu:.
Rio Maior era a fronteira e olhada com muito respeitinho, que as mocas usadas pelos riomaiorenses impunham!

Laughing Laughing Laughing Laughing

exato !

e é a partir da situação que PS nunca mais podiam aliar-se com o PCP

e por isso verificamos que o ÓDIO ao Paf era muito mais que o esperado

Vitor mango

Mensagem por Joao Ruiz Seg Dez 07, 2015 6:15 pm

.
Pelo caminho que as coisas vão levando, parece que os PAFs vão engolir muitos sapos vivos, a começar pelo estribilho da (i)legitimidade do governo actual, que já está a revoltar meio mundo, cansado de ouvir constantemente a mesma ladaínha, a toda a hora e instante...

queen queen

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 08, 2015 1:54 am

Joao Ruiz escreveu:.
Pelo caminho que as coisas vão levando, parece que os PAFs vão engolir muitos sapos vivos, a começar pelo estribilho da (i)legitimidade do governo actual, que já está a revoltar meio mundo, cansado de ouvir constantemente a mesma ladaínha, a toda a hora e instante...

queen  queen

ISSO JA foice

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo