Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A belem

2 participantes

Ir para baixo

Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A  belem   Empty Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A belem

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 04, 2016 1:20 am

eH PAH TENHO KA UMA RAIVA A GATOS QUE NEM CONTO A NINGUÉM



-  Calculem V. Exas que deixo o meu bólide na garagem que não tem Portas e de noite a gataria instala-se no CDS ou seja debaixo do carro que tem as virtudes de se manter quente durante a noite

Aí no calor do frio da noite os gatos em vez de caçarem ratos fazem o seu serviço para me perfumar o ar ou ainda pior meter a pata em cima e de pois andar a levar cheiro a gato por tudo por onde passeio

BRRRRRRRRRRRRR....que raiva

Buta a minha vinhaça é terrível

Fui á drogaria e comprei um anti-Gatos em spray e meti dois paus por baixo do carro e durante dois dias nada de caca gatada

Descoberta a formula estava eu a ver o local pelo video que instalei e vi um cão a aproximar-me do carro ...cheirou...cheirou...cheirou deu uma volta voltou a cheirar e depois alçou a perna e sai uma mijada nos pneus

E aqui o drama ...afinal foi o spray que afastou os gatos ou a mija de cão que fez efeito ?





Quanto aos debates presidenciais perguntei se havia um spray para acabar com a monotonia dos futuros presidentes cá da bosta e venderam-me um pacote  que só abri em Casa

Composição ....Vómitos de Trumps e coriscos á la Pen !
O drama só não sei como se aplica

Morte aos Gatos


Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A  belem   Images?q=tbn:ANd9GcTEtkyAkaGbk3EpU5BSwhgIPIEzd5EBb2hzzdvzkfJ88wKVIilRiA



Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A  belem   Amigos-gato-e-cachorro


Última edição por Vitor mango em Seg Jan 04, 2016 2:41 am, editado 4 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A  belem   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A  belem   Empty Re: Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A belem

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 04, 2016 1:22 am

Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A  belem   Ujey

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A  belem   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A  belem   Empty Re: Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A belem

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 04, 2016 4:35 pm

.
Seu felinocídio! Ainda não percebeu, que o cão era advogado dos gatos?

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A  belem   Empty Re: Cagadelas de gato e as entrevistaS PARA CANDIDATOS A belem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos