Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

porque razao " as mulheres " Votam Marcelo ?

Ir para baixo

porque razao " as mulheres " Votam Marcelo ? Empty porque razao " as mulheres " Votam Marcelo ?

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 12, 2016 4:31 am

Calma minhas senhoras eu não disse tidas mas quase todas ...e as que nao gostam detestam-no
As mulheres detestam violencia mesmo a verbal o que não quer dizer que as peixeiras ...allo puerto mandem ai umas bocas

A violencia esta nos timtims machistas quando alguém em lhe invadem a sua (dele ) área de poder ...aí se lhe entram no harém escoiceia e parte ao ataque
Então porque razão as madames apoiam Marcelo já que ele...e só paleio doce e bater nas costas ?

Boa malha !

So que o PODER o tal poder Hoje ja não é baixar a investidura e BRRRRRRR aí vai ataque
O Poder esta na capacidade de um pato bravo não sabendo escrever e ler só de óculos ter uns milhares ou milhões no banco

...e se a gente agarrasse o tema por aqui ?

Jesus Cristo foi preso julgado na praça publico e depois pregado na Cruz porque deitou abaixo a banco dos Judeus $$$$$  no templo de Salomão
Não sei a conta bancaria do Marcelo mas o mesmo apesar de se sentar á banca Com O BES tinha outro PODER
A capacidade enorme de palrar políticos e políticas
Pois pah e o pagode ouvia o mestre da dialética
Pois pah os media e em especial a Tv dá PODER tal como uma metralhadora nas mãos de um louco da poder

A Porrah pah é que EU (MOI) também falo aos media neste forum e ninguém me da troco ...nem harém tenho carago , nem candidato a um lugarzitio na junta me tentou

calma maralha
Tenho uma virtude


Não voto no Marcelo mesmo que me acenem com milhões ou lugares públicos

Pois ...pois ... e tudo tem a ver com uma coisa

A minha capacidade de não me meter no meio do Rebanho
Rebanho ? Como assim ?!

Tou a ver que vocês nada percebem da poda
No meio do rebanho só vemos o cu do pessoal que vai á frente

Olhar de frente so na pega á Ribatejo
- Eh TOIRO LINDO !
e um gajo se tiver umas boas ajudas pega o problema pelos cornos
Coragem tenho ...o drama é nas ajudas

Estava a pensar no Nóvoa ...mas ainda não me fiz ao bife


porque razao " as mulheres " Votam Marcelo ? 9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
porque razao " as mulheres " Votam Marcelo ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

porque razao " as mulheres " Votam Marcelo ? Empty Re: porque razao " as mulheres " Votam Marcelo ?

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 12, 2016 4:55 am

porque razao " as mulheres " Votam Marcelo ? 12494946_1016338105093164_5748939532127435501_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
porque razao " as mulheres " Votam Marcelo ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos