Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao são Rosas são PEDAÇOS do nosso passado contados pelo Fernando

2 participantes

Ir para baixo

Nao são Rosas são PEDAÇOS do nosso passado contados pelo Fernando  Empty Nao são Rosas são PEDAÇOS do nosso passado contados pelo Fernando

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 07, 2016 1:57 am

Ao Fugir a sete pés de 30000000000000 (por aí de canais de futebol a discutir futebol nacional com 600000000000 jogadores comprados la fora e tropeçar também em dois ou três comentadores da vida politica nacional que falam todos ao mesmo tempo ...
...parei no Fernando Rosas

E...fiquei um deliciado telespectador pelo brilhantismo da montagem do modo como os assuntos s
ao colados e a vasta matéria apresentada com muita documentação

Eu que do Fernando Rosas tinha medo das suas espinhas do lado esquerdo larguei três vivas

manos e manas que não largam a *** da Teresa Guilhetas na quinta da prostituição do Merdina azedo dos gráficos ( que os meta Nu...tuttuuu ) nos Rangel e Assis que em Bruxelas dizem mal das raízes ...bla bla

Pois revejam o que foi o nosso passado num dos países com as fronteiras mais velhas da Europa

É Obra

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Nao são Rosas são PEDAÇOS do nosso passado contados pelo Fernando  Empty Re: Nao são Rosas são PEDAÇOS do nosso passado contados pelo Fernando

Mensagem por Kllüx Dom Fev 07, 2016 6:32 am

Nao são Rosas são PEDAÇOS do nosso passado contados pelo Fernando  Tumblr_nztfvzEETo1qzcciuo1_500

Víciado no Vagueando na Notícia :-)))

lol! afro

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo