Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porcos bebados politicos e filhos da fruta

2 participantes

Ir para baixo

Porcos bebados politicos e filhos da fruta  Empty Porcos bebados politicos e filhos da fruta

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 15, 2016 1:25 am

Odeio ter que gramar o fumo de fumadores e bêbados a entremear a voz cambaleando nas IDEIAS E NA MESMA Escala encaixoto os políticos

...But salvo as mães dos politicos que normalmente levam mimos nas bancadas de Futebol
- Filho duma Ganda Fruta !  Como sabem sou alérgicos a palavras menos limpas

O Fumador ja com os canais cheio de alcatrão vê-se á la rasca para respirar e mistura o fumo com os excrementos dos seus pulmões que ja nem cumpre o respirar devido ...e ´e aí que eu sinto que o gajo meta o cigarro por baixo e respire na oposição

-Fim do ato Um

Um bêbado...e...ontem tive que aturar um que me servia de mestre de obras tinha os olhos vidrados não percebia o que dizia e desequilibrados gritava-me que o nível estava torto ...e eu sem saber como o mandar para casa curtir e destilar vapores

-Fiquei kilhado

Políticos ? -Por favor tirem-me deste filme com os meninos kekes e boys a dizerem o que os patrões acham que eles teem que vomitar


Salvam-se as prostitutas...Como sabem sou alérgicos a palavras menos limpas
Dadas e pagas engravidam e por mais que deem contas á vida não sabem quem é o pai 


...o que é uma porrah -Como sabem sou alérgicos a palavras menos limpas

O Puto nasce incógnito e os suspeitos assobiam para o lado

- Eu ? ...nem conheço a gaja !
Só que no antigamente a moda pegava HOJE a PJ manda os suspeitos para o Hospital e ..Pila para fora ...como quem diz o braço e a seringa vai a testes de ADN 



E encontramos o Pai !



Percebem a Moral ?
Não ?!

Nem eu mas apetece-me mandar toda esta cata política de corruptos para a P***a que os parviu !
[size=18]-A Bem da Moral publica

e em rodapé - Ja viram o povo na rua a vomitar ódios á classe política !
...Avanti Garibaldi...bora Anita Garibaldi
[/size]

Porcos bebados politicos e filhos da fruta  Pqp1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porcos bebados politicos e filhos da fruta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Porcos bebados politicos e filhos da fruta  Empty Re: Porcos bebados politicos e filhos da fruta

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 15, 2016 4:33 am

Como é possível?


Porcos bebados politicos e filhos da fruta  Safe_image.php?d=AQCIDyKzsD0GBzNF&w=487&h=255&url=http%3A%2F%2Fimages-cdn.impresa.pt%2Fexpresso%2Fimv-2-129-261-paulo-portas-ed3b


Expresso | ÚLTIMA HORA: Paulo Portas contratado pela Ferrostaal
Paulo Portas, ministro da Defesa na altura em que foi assinado o contrato com a Ferrostaal para a compra de dois submarinos, irá prestar serviços de consultoria…
arrefinfa.com

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porcos bebados politicos e filhos da fruta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Porcos bebados politicos e filhos da fruta  Empty Re: Porcos bebados politicos e filhos da fruta

Mensagem por Kllüx Ter Mar 15, 2016 9:07 am

Porcos bebados politicos e filhos da fruta  Mw-1920

Cavakal no Choupal manganal ;-))) Very Happy Very Happy Very Happy

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Porcos bebados politicos e filhos da fruta  Empty Re: Porcos bebados politicos e filhos da fruta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos