Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos da Fruta almas penadas planando sobre um ataque de diarreia

Ir para baixo

Filhos da Fruta almas penadas planando sobre um ataque de diarreia  Empty Filhos da Fruta almas penadas planando sobre um ataque de diarreia

Mensagem por Vitor mango Dom maio 27, 2018 1:22 am

EU ( em latim Moi ) dedico ás causas do Mundo mais reflexão porque me da para encher mais A PEITAÇA quando arreio o calhau ( em latim "desopilar ")
Because ... tenho uma puta de tendência em malhar de quem não gosto da cara ...deixem é trauma e para isso o "Dor Dote ORI" receitou-me umas umas pastilhas para enfiar NUku ( olha olha ) eu em devaneios Nunca
Agora a sério
Porque me salta a tampa quando vejo FDP malbaratarem Crianças .aí cabrões dos IDF israelitas que apontam á cabeça ou as atravessam de baioneta " cito dirigentes não estou a mentir "
...manos... eu e mais Vocês... um dia ( ou uma noite atamos a Bota ...malhamos no escuro e de certeza que não vamos parar e ver Virgens no Céu
Calma pessoal Nós somos imortais
Quando nascemos viemos carimbados de vários Chip e com tempo ou longevidade com SABIAS razões
1º - Renovamos o artigo ("NOZES") que vai crescer agarrado á mama da mãe ...
..pois mãe que escolheu o macho não de acordo com os seus gostos mas por impulsos maturais para permitir "mutações Ou fusíveis para aguentar ataques á "ESPÉCIE humana "
se FOSSE TUDO clonai UM BADAGAIO QUALQUER MATAVA tudo COM UM ASSOPRO


Quando Ovo ou vejo Judeus a mostrar a pila ou o registo notarial que lhes permite Roubar e matar em Nome da Montanha mais a puta que os pariu NADA de nada tenho a ver com GENTE RECENTE e amigos que tenho em Israel ou de les a les na América







Percebem ou estão danadinhos para me colocar um rotulo


Isso isso estou a ter falta de papel mas higiénico

beijocas e cumprimentos aos Judas

Filhos da Fruta almas penadas planando sobre um ataque de diarreia  Www.templodeapolo.net_arca_noe


Nota episcopal - A historia da arca de Noe tem falhas absurdas porque se esqueceu dos vegetais e sem ervas o ciclo do carbono não funciona

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Filhos da Fruta almas penadas planando sobre um ataque de diarreia  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos