Filhos da Fruta almas penadas planando sobre um ataque de diarreia
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Filhos da Fruta almas penadas planando sobre um ataque de diarreia
EU ( em latim Moi ) dedico ás causas do Mundo mais reflexão porque me da para encher mais A PEITAÇA quando arreio o calhau ( em latim "desopilar ")
Because ... tenho uma puta de tendência em malhar de quem não gosto da cara ...deixem é trauma e para isso o "Dor Dote ORI" receitou-me umas umas pastilhas para enfiar NUku ( olha olha ) eu em devaneios Nunca
Agora a sério
Porque me salta a tampa quando vejo FDP malbaratarem Crianças .aí cabrões dos IDF israelitas que apontam á cabeça ou as atravessam de baioneta " cito dirigentes não estou a mentir "
...manos... eu e mais Vocês... um dia ( ou uma noite atamos a Bota ...malhamos no escuro e de certeza que não vamos parar e ver Virgens no Céu
Quando nascemos viemos carimbados de vários Chip e com tempo ou longevidade com SABIAS razões
1º - Renovamos o artigo ("NOZES") que vai crescer agarrado á mama da mãe ...
..pois mãe que escolheu o macho não de acordo com os seus gostos mas por impulsos maturais para permitir "mutações Ou fusíveis para aguentar ataques á "ESPÉCIE humana "
se FOSSE TUDO clonai UM BADAGAIO QUALQUER MATAVA tudo COM UM ASSOPRO
Isso isso estou a ter falta de papel mas higiénico
beijocas e cumprimentos aos Judas
Nota episcopal - A historia da arca de Noe tem falhas absurdas porque se esqueceu dos vegetais e sem ervas o ciclo do carbono não funciona
Because ... tenho uma puta de tendência em malhar de quem não gosto da cara ...deixem é trauma e para isso o "Dor Dote ORI" receitou-me umas umas pastilhas para enfiar NUku ( olha olha ) eu em devaneios Nunca
Agora a sério
Porque me salta a tampa quando vejo FDP malbaratarem Crianças .aí cabrões dos IDF israelitas que apontam á cabeça ou as atravessam de baioneta " cito dirigentes não estou a mentir "
...manos... eu e mais Vocês... um dia ( ou uma noite atamos a Bota ...malhamos no escuro e de certeza que não vamos parar e ver Virgens no Céu
Quando nascemos viemos carimbados de vários Chip e com tempo ou longevidade com SABIAS razões
1º - Renovamos o artigo ("NOZES") que vai crescer agarrado á mama da mãe ...
..pois mãe que escolheu o macho não de acordo com os seus gostos mas por impulsos maturais para permitir "mutações Ou fusíveis para aguentar ataques á "ESPÉCIE humana "
se FOSSE TUDO clonai UM BADAGAIO QUALQUER MATAVA tudo COM UM ASSOPRO
Quando Ovo ou vejo Judeus a mostrar a pila ou o registo notarial que lhes permite Roubar e matar em Nome da Montanha mais a puta que os pariu NADA de nada tenho a ver com GENTE RECENTE e amigos que tenho em Israel ou de les a les na América
Isso isso estou a ter falta de papel mas higiénico
beijocas e cumprimentos aos Judas
Nota episcopal - A historia da arca de Noe tem falhas absurdas porque se esqueceu dos vegetais e sem ervas o ciclo do carbono não funciona