Sexo politica a Droga e os filhos de boas mães não levitam
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Sexo politica a Droga e os filhos de boas mães não levitam
Dizem os Bukis que as madames fazem sexo para ter amor e os machos fazem charme para ter festa (bumba bumba )
A natureza deu a quem foi classificado como machos (ha os escondidos e amuados ) FORÇA e ás meninas a arte do rebolar a anca em saltos altos mostrar o decote e pestanejar nas duvidas
Aos juizes a banca dos tribunais e aos políticos o dom da palavra e o desfile nas ruas
-O Povo undiooooo Jamais será vencido ....U POVUUUUUU UNIDUUUU...e ai vai a turba ...
Só que a Net que os tempos modernos nos presentearam veio estragar o baile
A menina metida em casa estudava e tirou o curso enquanto o menino ia ás boites e aos giros da noite
Feita Juíza a madame não rebola a anca e bate com o martelo
- Ordem na sla senão mando evacuara o boteco !
e...de repente nos países onde a gente gira os políticos metem uns milhares ao9 bolso e os amigos do sistema abrem a saca e carregam, a mula com tudo o que podem
Os juízes saltam para a rua e a rua vai ate Evora ver o baile
Sócrates e Lula cometeram ou comentem o mesmo erro de avaliação que sendo donos da rua a querem utilizar para a sua causa
Tal como o matulão agarra na gaja a mete depois do braço para a levar para a festa ...
...só que as coisas em sexo teem ORDEM ...e na política também, ha regras
pois...nem Sócrates e nem Lula podem dar á anca para o charme
...ou é preciso dar á anca
A natureza deu a quem foi classificado como machos (ha os escondidos e amuados ) FORÇA e ás meninas a arte do rebolar a anca em saltos altos mostrar o decote e pestanejar nas duvidas
Aos juizes a banca dos tribunais e aos políticos o dom da palavra e o desfile nas ruas
-O Povo undiooooo Jamais será vencido ....U POVUUUUUU UNIDUUUU...e ai vai a turba ...
Só que a Net que os tempos modernos nos presentearam veio estragar o baile
A menina metida em casa estudava e tirou o curso enquanto o menino ia ás boites e aos giros da noite
Feita Juíza a madame não rebola a anca e bate com o martelo
- Ordem na sla senão mando evacuara o boteco !
e...de repente nos países onde a gente gira os políticos metem uns milhares ao9 bolso e os amigos do sistema abrem a saca e carregam, a mula com tudo o que podem
Os juízes saltam para a rua e a rua vai ate Evora ver o baile
Sócrates e Lula cometeram ou comentem o mesmo erro de avaliação que sendo donos da rua a querem utilizar para a sua causa
Tal como o matulão agarra na gaja a mete depois do braço para a levar para a festa ...
...só que as coisas em sexo teem ORDEM ...e na política também, ha regras
pois...nem Sócrates e nem Lula podem dar á anca para o charme
...ou é preciso dar á anca