Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pais maes filhos e o Dr Mario Cordeiro

Ir para baixo

Pais maes filhos e o Dr Mario Cordeiro Empty Pais maes filhos e o Dr Mario Cordeiro

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 29, 2009 5:01 am

http://forum.paisefilhos.pt/blogues-e-pequenos-negocios/268-mario-cordeiro.html

O meu mordomo avisou-me
Mestre esteja atento á SIC porque o pediatra Mario Cordeiro vai levar o meu neto neta e os pais á sic
e eu rematei
Pah que tenho eu a ver ka SIC

Patrao mango ...nao mangue comigo
Todos sabemos que o mestre mango é adepto do paleio e do dialogo até á exaustão e que é altamente sensivel a crianças
Batista nao me lixes pah !
Eu no forum jamais avalio aquilo que o pessoal diz mas pela capacidade que ele reune para dizer o que nao quer dizer ou ao contrario
OH Patrão que baralhada ex pilike la isso
Simples Baptista
Uma criança tem um mundo seu muito seu e nos o nosso que muitas vezes entram em conflito
...se ...por exemplos conseguires meter uma ideia about a criança assimila
Exacto!
Um dia a menina foi comigo para o pinhal e tinha necessidade de mexer em tudo e eu avisei quye nao devia mexer nos vasos de resina pendurados nos pinheios
E pelo canto do olho eu vi a criança a mexer certamente a pensar -Porque raio nao deve mexer aqui
..Só que ficou com resina no dedo e por mais que tentasse nao saia
E adoptou uma atitude defensiva
escondeu a mão atrás das costas
E mestre mango o que fez ?
Eu?
nada ! Porque a criança percebeu que quando o mango dizia uma coisa havia uma razao e ela a criança tinha topado que ...

Aqui non forum fui altamente criticado por ter aberto a gaiola ou as janelas como quizerem tutti quanto ...e ate as orelhas me doeram por causa de causas casuais
Nada de mais salutar para verificar in loco as virtudes de quem alinhava numa boa
e as aguas foram separadas
apenas e so me foi exigida a entrega de admin - que naturalmente manguitei
Amuos , bater e entrada de usuarios nunca os analisei pelo arrotar mas sim por quem se servia e serve da cocega para destabilizar

Batista regista ai nos teus apontamentos
Quem ameaça tem medo de ser ameaçado
Quem chora quando nao deve nada tem a ver com quem tendo razoes para chorar se torce em sofrimento ...ai sim temos um drama grande
O mango jamais e em tempo algum meteu aqui MP de tutti quanti sofrendo e baralhado da vida me transmitia dramas pessoais ...que muitas vezes nada teem a ver com aimagem colorida que os usuarios pintam no seu avatar
NUNCA me esquecia das palavras sabias dos meus mestres SUECOS
Mangao tira das pessoas aquilo que elas teem de bom

A porra Batiosta é aguentar os nervos nessa apreciaçao antes que a gente mandar o arftsita colher flores no campo pequeno

Pois
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Pais maes filhos e o Dr Mario Cordeiro Empty Re: Pais maes filhos e o Dr Mario Cordeiro

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 03, 2012 1:46 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Pais maes filhos e o Dr Mario Cordeiro Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos