Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cometeu um erro na AIPAC

Ir para baixo

 cometeu um erro na AIPAC Empty cometeu um erro na AIPAC

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 25, 2016 12:15 pm

cometeu um erro na AIPAC
25 de março de 2016, 09:35 48


Blogger
Harry Levy
Harry Levy Harry H. Levy, IV a partir de San Antonio, Texas, é o tesoureiro da União para Reforma do Judaísmo (URJ). Ele tem ... [mais]


    O email

Eu cometi um erro na Conferência Política AIPAC. Apesar do fato de que muitos dos meus amigos rabino na conferência decidiu ficar no corredor e estudar o texto, em vez de estar na arena onde observações do Sr. Trump foram entregues, eu escolhi para permanecer no meu lugar quando o Sr. Trump entrou .

Get The Times of Daily Edition de Israel por e-mail
e nunca perder a nossa principais notícias grátis Cadastre-se!

I justifica minha decisão, afirmando que, se eu estava indo para ouvir todos os discursos do outro candidato, eu deveria ouvir um presente também. Eu respeitava a decisão do AIPAC para convidar todos os candidatos para falar, que como uma organização de defesa política, eles eram obrigados a fazer. Talvez eu queria ver o que o showman diria. Talvez ele fosse um pouco divertido em seu comportamento estranho. Eu queria testemunhar em primeira mão. Principalmente, eu queria ver como ele reagiria quando ele ia jogar fora linhas aplausos e ninguém na arena responderia. Eu estava esperando (esperando) o público AIPAC de permanecer em silêncio, como eu pretendia.

Em vez disso, todas as pessoas ao meu redor, e eu presumo que a maioria na arena, levantou-se a seus pés quando ele entrou. Eu deveria saber, então ele não estava indo para ir do jeito que eu esperava. Talvez a multidão estava apenas mostrando respeito ao candidato, pois eles têm com os outros.

Em seguida, ele começou a falar. Este foi seu primeiro discurso usando um teleprompter ao invés de improvisar como tem sido seu costume. Ele tinha o construído em linhas aplausos. E as pessoas aplaudiram. Notei que os aplausos foram mais suaves do que para os outros candidatos que tinha falado até agora. Eu levei algum conforto nisso. Ele foi afinal dizendo que muitos defensores de Israel quer ouvir. Talvez o aplauso foi para as palavras, e não o alto-falante.

Como seu vapor discurso construído, o aplauso foi mais alto e mais sustentado. Então, ele foi aplaudido de pé por algum comentário que ele fez. Mais uma vez, eu esperava que fosse pelos comentários pró-Israel que ele estava fazendo. Ele sabia que muitos membros da AIPAC ainda ardiam sobre o negócio Irão para que ele jogou esse cartão e outra vez. Ele estava trabalhando. O público em geral reagiram mais e mais fortemente. Eu estava começando a se preocupar sobre como a multidão estava respondendo ao Sr. Trump. Este foi o mesmo candidato que apenas algumas horas antes tinha declarado que Israel deve reembolsar os EUA por toda a ajuda externa que tinha recebido ao longo dos anos. Por que eles estavam sendo tão favoráveis? Será que eles não sabem que o Sr. Trump não poderia derrubar o acordo?

Para o fim de seu discurso, o Sr. Trump disse - em um ponto particularmente emocional - "Obama pode ser a pior coisa que já aconteceu com Israel". Pareceu-me toda a arena saltou para os pés de aplauso alto e torcendo. Notei que alguns não, mas havia pessoas à minha volta em seus pés, batendo palmas e assobiando. Eu estava atordoado. Sr. Trump tinha acabado de fazer uma observação terrível sobre nosso presidente sentado, eo que parecia como todos os membros desta organização estava torcendo por isso. Eu não podia compreender como as pessoas - colegas judeus - poderia reagir a um, racista blowhard misógino, fascista, de tal maneira. Estes são "pessoas meus". Eles não sabem o que estão fazendo?

AIPAC tinha-nos dito desde o início da conferência que precisávamos para mostrar respeito a todos os candidatos e os oradores da conferência. Eu acho que eles se esqueceu de dizer aos participantes para mostrar respeito por um presidente em exercício.

No dia seguinte, em uma declaração emocional, AIPAC Presidente Lillian Pinkus fez observações com a liderança da AIPAC em pé ao lado dela. Ficou claro que o que aconteceu ontem à noite foi perturbador para eles, e enfraquece a posição do AIPAC com muitas pessoas, inclusive eu. Muitas das sessões de trabalho da conferência foram dedicados ao ideal que se pode ser um judeu progressiva e ainda apoiar AIPAC. Eu tenho que dizer, essa causa foi atrás significativamente em apenas alguns minutos na noite passada.

Falei com vários funcionários da AIPAC que também eram claramente chateado com o que aconteceu durante as observações do Sr. Trump. Eu acredito neles, e eu acredito que a resposta a noite passada não representa a visão dominante da organização AIPAC ... pelo menos os membros da equipe e líderes profissionais. Eles aparecem em todos os sentidos para ser os defensores de Israel não partidários que se esperaria a partir desta organização. Eu acredito que o que aconteceu realmente doeu-los tanto quanto isso me machuca.

O que não posso passar é o que o membro do AIPAC dominante se tornou. Cheguei à conclusão de que, por causa Likud está no poder em Israel por tanto tempo, que AIPAC como uma organização avançou firme para a direita de acordo com a sua missão de representar o governo de Israel nos Estados Unidos. Quando o governo é de direita, de modo que seria de esperar AIPAC ser. Se um partido moderado era para ganhar o controle em Israel, eu esperaria AIPAC para tornar-se mais moderado também. Mas, desde que nós vimos um governo conservador por tanto tempo, o membro do mainstream da AIPAC fato desequilibrou conservador também. Isso me assusta. AIPAC quer muito progressistas para ficar comprometida com a organização, mas quando eu testemunhar o que fiz ontem à noite, acho que não há lugar para mim participar. Quando a esmagadora maioria dos membros desta organização pode se levantar e aplaudir um fascista denegrir o nosso presidente, onde eu me encaixo nisso?

Eu amo Israel. Estou empenhado em apoiá-lo de qualquer maneira que eu puder. Eu visitar muitas vezes. Eu apoiá-lo financeiramente. Rezo diariamente para a segurança de seu povo. Eu quero ser um advogado para ela. Foi gratificante para fazer visitas lobby para a minha delegação do Congresso hoje. AIPAC tem um lugar como a organização para representar Israel na América. Quero apoiar isso. Estou profundamente incomodado e rasgado que o meu apoio a AIPAC alguma forma está alinhada com uma mentalidade que é tão totalmente estranho para mim. Tem que haver uma maneira para os judeus progressistas para ser defensores de Israel que não envolve torcendo um racista.

Sim, eu cometi um erro esta semana. Eu deveria ter ficado no corredor fora da arena com os meus amigos rabino. Eu teria aprendido textos de grandes mestres. Eu teria mostrado solidários com eles. O que eu estou tendo um momento difícil com é se eu cometi um erro maior em assistir à conferência e apoiar AIPAC em tudo. Foi a minha primeira Conferência Política. Pode muito bem ser a minha última.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 cometeu um erro na AIPAC Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos