ERA PUTO E ESTAVA EM Milano Anos 60 no meio das brigadas vermelhas
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Em Portugal era tudo revolucionário havia a Pide a inquisição (POIS) eu queria dizer SEM ÇURA ...colonizávamos o mundo mas as malta das colónias jogava futebol e alinhava kagenti nas bejexas ...na ONU a gente entrava e toda a gente saia
- Colonialistas ...BERRRRRR !!!!
Fora do Conforto da Europa a gente escondia o passaporte
O Mário Dito Soares era um traidor á pátria e em Fátima Nossa Senhora levitava e na Rádio ....Moscovo não fala verdade ,...
...Quem ? Cunhal ? porra na altura nem se podia assoprar o nome
camionetas carregadas de aldeões bem fornecidos de um tinto e pasteis de bacalhau gritavam nos discursos do António
- Avé Maria ... (porra já nem me Alembru como era ...Em força para Angola ?
...Bamus a Isto carago ... o Marcelo cava o Spinola guarda Portugal e o Futuro e a maioria do pessoal veste um shirt com Foice e martelo
Vieram os NOVE murro na mesa e acabou o baile agoraaaaaaaaaaaaa manda o Mário
- e eu de voto na mão botu na urna
-O POBNU UNIDOH Jamaias será vencido ! canto mal e desafino
Carlucci entra no Baile
...Oh Mario conta kus dolares e chama o Espirito santo
...não sei onde encaixo os 500.000 refugiados das colónias que Portugal recebeu de braços abertos ...eram irmãos ... que nas situações em causa e noutro pais haveria ajuste de contas
Traições pah ...fomos abandonados pelo exercito
Fim do introito
Sou um fanático do que acontece em Israel e sigo passo a passo leituras de tudo about do que la se passa
...Porque ? Jah ViH este filem pah ( o H é para enfeitar )
E voltamos aos anos 60 onde no Vietname um general WestMorelaND berrava ...MANDEM MAIS 50.000 MARINES ..E MANDAVAM MILHÕES DE BOMBAS NOS ARROZAIS
E DE REPENTE A AMERICA começa a ver o horror da guerra estupida
Juventude desfila em frente da casa branca
Façam amor quequem mas não façam guerra ...e... a guerra estava já perdida pelas imagens que passavam nos cinemas
No Iraque o mesmo com a Net a passar a verdade
Ora o exercito de Israel o IDF passa minuto a minuto a perseguir matar e deitar abaixo crianças velhos e a bombardear o que lhe da na veneta ... na America Hillaruy bate palmas para sacar uns milhoes aos judeus
...Só que a causa dos judeus em Israel é causa perdida
Porque ? Perderam o apoio da consciência mundial ...ninguém hoje tem tomates para os apoiar tal como no tempo do Salazar que só dois jornais o apoiavam pagos á linha Um no rio de Janeiro e outro nas comunidades de Nova Bedford (SEO )
...só que Os Judeus criaram ghetos e não se misturam enquanto nós colonizávamos sem racismo ( leia-se Eusébio e religiosamente Nossas Senhora no altar levado por 4 matulões com ar angelical susssurrava
e a maralha
Amen !
..era só AMORI caragoh
- Colonialistas ...BERRRRRR !!!!
Fora do Conforto da Europa a gente escondia o passaporte
O Mário Dito Soares era um traidor á pátria e em Fátima Nossa Senhora levitava e na Rádio ....Moscovo não fala verdade ,...
...Quem ? Cunhal ? porra na altura nem se podia assoprar o nome
camionetas carregadas de aldeões bem fornecidos de um tinto e pasteis de bacalhau gritavam nos discursos do António
- Avé Maria ... (porra já nem me Alembru como era ...Em força para Angola ?
...Bamus a Isto carago ... o Marcelo cava o Spinola guarda Portugal e o Futuro e a maioria do pessoal veste um shirt com Foice e martelo
Vieram os NOVE murro na mesa e acabou o baile agoraaaaaaaaaaaaa manda o Mário
- e eu de voto na mão botu na urna
-O POBNU UNIDOH Jamaias será vencido ! canto mal e desafino
Carlucci entra no Baile
...Oh Mario conta kus dolares e chama o Espirito santo
...não sei onde encaixo os 500.000 refugiados das colónias que Portugal recebeu de braços abertos ...eram irmãos ... que nas situações em causa e noutro pais haveria ajuste de contas
Traições pah ...fomos abandonados pelo exercito
Fim do introito
Sou um fanático do que acontece em Israel e sigo passo a passo leituras de tudo about do que la se passa
...Porque ? Jah ViH este filem pah ( o H é para enfeitar )
E voltamos aos anos 60 onde no Vietname um general WestMorelaND berrava ...MANDEM MAIS 50.000 MARINES ..E MANDAVAM MILHÕES DE BOMBAS NOS ARROZAIS
E DE REPENTE A AMERICA começa a ver o horror da guerra estupida
Juventude desfila em frente da casa branca
Façam amor quequem mas não façam guerra ...e... a guerra estava já perdida pelas imagens que passavam nos cinemas
No Iraque o mesmo com a Net a passar a verdade
Ora o exercito de Israel o IDF passa minuto a minuto a perseguir matar e deitar abaixo crianças velhos e a bombardear o que lhe da na veneta ... na America Hillaruy bate palmas para sacar uns milhoes aos judeus
...Só que a causa dos judeus em Israel é causa perdida
Porque ? Perderam o apoio da consciência mundial ...ninguém hoje tem tomates para os apoiar tal como no tempo do Salazar que só dois jornais o apoiavam pagos á linha Um no rio de Janeiro e outro nas comunidades de Nova Bedford (SEO )
...só que Os Judeus criaram ghetos e não se misturam enquanto nós colonizávamos sem racismo ( leia-se Eusébio e religiosamente Nossas Senhora no altar levado por 4 matulões com ar angelical susssurrava
e a maralha
Amen !
..era só AMORI caragoh
Última edição por Vitor mango em Seg Set 12, 2016 7:48 am, editado 1 vez(es)
Leia-se ia a atravessar a Rua e fui engolido pela manifes
amem