Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No reino da fiscalidade as fugas acabam nas grades

Ir para baixo

No reino da fiscalidade as fugas acabam nas grades  Empty No reino da fiscalidade as fugas acabam nas grades

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 07, 2016 1:11 am

Al Capone foi preso e encerrado nas grades não por ter matado ou mandado matar "n" pessoas mas porque fugiu ao fisco

Ora..ora Tia Emília com a invenção dos computadores os "patrões do sistema sabem a nossa vidinha toddddddda ...calculem que os gajos ate souberam que eu não tinha pago o imposto do chaço que ate ja nem era meu

Pois Pois e agora vemos a lista do Panama

Como a conseguiram ?

Em segundo metem uma pen e gritam para o PC ...é pah vomita aí tudo o que sabes ...

...metem o pen no bolso e depois vendem aos jornalistas


Aqui para nós que eu não sou de bocas deve ter sido a CIA a meter o Pen para quilhar o gajo das estepes Russas o Putin ..pois pois ...vem algum americano ou judeu ou japonês na Lista ?



-Não !
Eu de meu tenho uma quinta )podia ser uma sexta - que o meu avozinho que já la tá me ofereceu mas estava carregada de Silvas Ciganos e Cobras e pagava o IMI 20 euros secos

Um dia arregacei as manapulas e transformei o dito lugar num sitio para se viver com tudo o que a sociedade entende para viver bem e continuava a pagar os mesmos 20 euros

UM Dia...e aqui começa o baile ...apareceu-me uma carta das finanças

-Eh Pah alugas a quinta para casamentos e tens 10 dias para atualizar o IMI ...e eu respondi que nao tinha autorizações em dia e que só depois de autorizado por e para eu bala bla ...e o meu arquiteto recebeu a resposta

-Eh pah diz ai ao anedota do teu cliente que tudo o que um gajo recebe tem que pagar imposto mesmo que seja Uma P»ta na atividade

Entreguei tudo e dias depois recebi a resposta ...arranja ai 8000 euros para já e depois a gente kumberça

Agora ? dividiram-me o Imi em três prestações e o gajo a quem aluguei o espaço não me paga o cacau e se eu escrever ás finanças a contar a partitura a resposta é seca

- nada temos a ver com isso a nossa missão é receber e BIKUAITE

Ja comprei um colchão novo para meter as notas e a colheita de tinto que não declarei mas mesmo assim os gajos vão-me avisar
...EH pah compraste 9000 litros e 3000 de pesticidas onde estão as parras?



No reino da fiscalidade as fugas acabam nas grades  Colchao-dinheiro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
No reino da fiscalidade as fugas acabam nas grades  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos