Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os comentadores são pagos á lambada ou á linhada

Ir para baixo

Os comentadores são pagos á lambada ou á linhada  Empty Os comentadores são pagos á lambada ou á linhada

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 13, 2016 12:43 am

ELES os cu-mentadoris são mais que as mães ...e... quando os lemos a primeira linha cheiramos logo qual o partido onde ou por onde recebem ORDENS

Depois...podem dizer as coisas mais lindas que o cesto dos perdidos ou achados os aguarda ...ou então o rolo higiénico que se desfolha com uma boa margem de segurança

Nunca tive filiação política religiosa ou... but ...calma sou um boy com ideias ...umas loucas ...outras ou noutras barro com margarina fiambre e acompanho com um bom café

A Lógica de não seguir os seguidistas é ver que descarregam os COPY \past como quem geme na sanita para sair a ultima mariscada paga a recibo verde

...quase que me apetece agarrar os gajos pelas ideias apertar o sumo e berrar

- OH meu anedota não tens ideias próprias ou queres que se cite o Xico Papa ?

Claro que eu OVO ou leio comentadores e nisto destaco o Eixo do mal porque eles são divertidos e sádicos e sábios nas suas andanças ...o Daniel Oliveira aos saltos quando comenta não se chateiam nem chama FDP a ninguém o que não acontece com os !00000000000000000000001 Kumentadores da Bola que Gordos e anafados berram gritam saiem da sala e espuma raiva porque ...porque ...e porque eles nem sabem ...gostam de berrar nas bancadas

-Fora o arbitro !

-Filho da Fruta !


Mães só ha uma a do arbitro e mais nenhuma



Fui comentador nos diários de Coimbra e depois eco- comentador no diário de Leiria e em ambas as cidades sabia que me liam ...se na WC não sei até porque isso era no tempo do passado em que os jornais de folhas largas eram pendurados nas latrinas e era ai que a gente via como estava o mundo

Hoje os putos berram nas modernas banheiros

- Mãe não ha papel higiénico !

Manos isto hoje deu-me para a caca mas carago puxem la o autoclismo para ver se os vigaristas nacionais e Brasileiros )Irmãos = desaparecem de vez do nosso Orçamento
BYE!

Os comentadores são pagos á lambada ou á linhada  Sa%C3%BAde+P%C3%BAblica

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os comentadores são pagos á lambada ou á linhada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos