Chateado que nem um PERU ...UM Perum e todos Perum
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Chateado que nem um PERU ...UM Perum e todos Perum
É das coisas que me fazem passar as "peruanas "todas são os discursos dos Boys dos partidos que com ar sério se limitam a fazer
Pois pah naquele cérebro não existe uma ideia parida ...vem tudo do chefe do partido
...e então nos debates entre boys na TV eu nem desligo agarro numa bota e amando acima da imagem...imagem QUE NEM GANE como um peru ...fica muda e queda
Pois pah mas depois abro um livro ou leio ou meto um CD com Opera
Pois pah ...na América dita EUA o Bush até foi ao Vietname cortar um Peru para os soldados ...que por acaso era de plástico...Pois pah era só para a foto da maralha
Pois pah nós ca na bosta temos melhor ainda um COELHO chateado que nem um Peru
Pois Pah ganhou as eleições mas não governa
Pois pah naquele cérebro não existe uma ideia parida ...vem tudo do chefe do partido
...e então nos debates entre boys na TV eu nem desligo agarro numa bota e amando acima da imagem...imagem QUE NEM GANE como um peru ...fica muda e queda
Pois pah mas depois abro um livro ou leio ou meto um CD com Opera
Pois pah ...na América dita EUA o Bush até foi ao Vietname cortar um Peru para os soldados ...que por acaso era de plástico...Pois pah era só para a foto da maralha
Pois pah nós ca na bosta temos melhor ainda um COELHO chateado que nem um Peru
Pois Pah ganhou as eleições mas não governa