A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda
Sogra comadre e todos os atributos dados ás madames respeitáveis mulheres de família não contrasta com o lado oposto
But ...but...
Temos a força mas não a podemos utilizar na refrega senão sucede-nos como o casal que anda por ai à lambada nos tribunais ...pois pah aquele que ate foi ministro e ela alta e apresentava programas Barbara qualquer coisa
Não temos mamas e o puto guloso jamais chama pelo pai para o almoço
Pois pah não passamos a ferro não varremos o chão não aspiramos o pó a fralda do puto atolado em FEZES
-Maria o miúdo cheira mal ! atiramos nós a escapar à partitura
...onde estão as fraldas ...e os alfinetes ... onde metemos o sujo ...o miúdo esperneia-a ... a musica pimba para escaparmos ?????
- Deixa estar que eu mudo !
Muda essas calças e tira esses sapatos não quero que faças mal figura na rua ...e a gente vai ao quarto e a roupa ja esta a condizer em cores em cima da cama
De braço dado vai para 30...40..ou 50 anos passeiam nas montras
Ela quer veres cuecas rendas camisas de noite ...but ele para ai esta voltado e só para em drogarias bebidas e derivados stands de carros especialmente se estiver uma Vamp a rebolar-se no Capot
Quando andei pelo Brasil parei numa reserva de índios para comprar um souvenir ( verbo sovinar ) e uma índia vendeu-me um arco e flecha e... levantei a minha duvida de não ver nenhum índio na labuta
A resposta porque não trabalham
- Porque o Homem tem que ter as mãos livres para defender a família
Pois pois pah ... a arma ficou pendurada na entrada da casa para lembrar á Eva cá da casa que eu (Moi ) fui feito para lutar pela família e não para limpar a merda do puto
Pois pah ...e quem sai aos seus não degenera
Hoje o Miúdo já agarra na arma e aponta aos gatos
But ...but...
Temos a força mas não a podemos utilizar na refrega senão sucede-nos como o casal que anda por ai à lambada nos tribunais ...pois pah aquele que ate foi ministro e ela alta e apresentava programas Barbara qualquer coisa
Não temos mamas e o puto guloso jamais chama pelo pai para o almoço
Pois pah não passamos a ferro não varremos o chão não aspiramos o pó a fralda do puto atolado em FEZES
-Maria o miúdo cheira mal ! atiramos nós a escapar à partitura
...onde estão as fraldas ...e os alfinetes ... onde metemos o sujo ...o miúdo esperneia-a ... a musica pimba para escaparmos ?????
- Deixa estar que eu mudo !
Muda essas calças e tira esses sapatos não quero que faças mal figura na rua ...e a gente vai ao quarto e a roupa ja esta a condizer em cores em cima da cama
De braço dado vai para 30...40..ou 50 anos passeiam nas montras
Ela quer veres cuecas rendas camisas de noite ...but ele para ai esta voltado e só para em drogarias bebidas e derivados stands de carros especialmente se estiver uma Vamp a rebolar-se no Capot
Quando andei pelo Brasil parei numa reserva de índios para comprar um souvenir ( verbo sovinar ) e uma índia vendeu-me um arco e flecha e... levantei a minha duvida de não ver nenhum índio na labuta
A resposta porque não trabalham
- Porque o Homem tem que ter as mãos livres para defender a família
Pois pois pah ... a arma ficou pendurada na entrada da casa para lembrar á Eva cá da casa que eu (Moi ) fui feito para lutar pela família e não para limpar a merda do puto
Pois pah ...e quem sai aos seus não degenera
Hoje o Miúdo já agarra na arma e aponta aos gatos