Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda

Ir para baixo

A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda  Empty A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2016 12:45 am

Sogra comadre e todos os atributos dados ás madames respeitáveis mulheres de família não contrasta com o lado oposto
Sua Excelência el macho caragoh !
But ...but...
Temos a força mas não a podemos utilizar na refrega senão sucede-nos como o casal que anda por ai à  lambada nos tribunais ...pois pah aquele que ate foi ministro e ela alta e apresentava programas Barbara qualquer coisa 
Não temos mamas e o puto guloso jamais chama pelo pai para o almoço 
Pois pah não passamos a ferro não varremos o chão não aspiramos o pó a fralda do puto atolado em FEZES
-Maria o miúdo cheira mal ! atiramos nós a escapar à  partitura 
...onde estão as fraldas ...e os alfinetes ... onde metemos o sujo ...o miúdo esperneia-a ... a musica pimba para escaparmos ?????

- Deixa estar que eu mudo !
Muda essas calças e tira esses sapatos não quero que faças mal figura na rua ...e a gente vai ao quarto e a roupa ja esta a condizer em cores em cima da cama

De braço dado vai para 30...40..ou 50 anos passeiam nas montras

Ela quer veres cuecas rendas camisas de noite ...but ele para ai esta voltado e só para em drogarias bebidas e derivados stands de carros especialmente se estiver uma Vamp a rebolar-se no Capot


Quando andei pelo Brasil parei numa reserva de índios para comprar um souvenir ( verbo sovinar ) e uma índia vendeu-me um arco e flecha e... levantei a minha duvida de não ver nenhum índio na labuta

A resposta porque não trabalham

- Porque o Homem tem que ter as mãos livres para defender a família
Pois pois pah ... a arma ficou pendurada na entrada da casa para lembrar á Eva cá da casa que eu (Moi ) fui feito para lutar pela família e não para limpar a merda do puto

Pois pah ...e quem sai aos seus não degenera

Hoje o Miúdo já agarra na arma e aponta aos gatos





Miau ...miau ...miau



A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda  Estimulos1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda  Empty Re: A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 21, 2016 12:54 am

A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda  Piadas_dos_gatos_sobre_casamento_43c92882e1a9ff0b6d28e51abbbcced1_piada%2Bsobre%2Bcasamento

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A zanga das comadres e s sardinha não ha meio de estar gorda  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos