Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As eleições americanos o caldo verde sem a tora

Ir para baixo

As eleições americanos o caldo verde sem a tora  Empty As eleições americanos o caldo verde sem a tora

Mensagem por Vitor mango Qua maio 25, 2016 12:41 am

Confesso que adoro caldo verde mas com as duas rodelas de chouriço a boiar but ...e mudando de agulha confesso que das eleições americanas Tirando o Sanders temos um desastre completo

Trumps é um maluco confesso e confessado e a Hillary uma auto convencida pior que o louco Trumps capaz de se meter em becos sem saída desde que lhe paguem

Sacou dinheiro dos fabricantes de armas e o lobby Judeu despejou-lhe toneladas de notas para ela lhes deixar matar crianças e fazer toda a real cagada no médio oriente

O nível político americano avalia-se me dólares e o tamanho do deve e haver e se não há fabricam-se mais notas

Ajuizado e homem de paz o Obama coloca-se no lado oposto desta gente que pensa com o gatilho

Sanders que é judeu e o único que aponta e segura os dramas americanos pelas partes recusa-se a dar dinheiro americano aos judeus (Israel ) porque ...e advinha-se o SE ...
A apanhar bonés na política mundial e a perder tudo o que interessa eles mantém Israel como garante dos seus desejos e estes os judeus danados para invadir o Irão para unir as hostes internas já fartos de viverem no gueto que é Israel 

O Irão sem disparar um missal manda e manda bocas aos judeus enquanto os turcos ainda não perceberam o baile e onde devem dançar com a Merkel na batuta os ingleses a votos se sim ou sopas e os países do Sul com montanhas de dividas danados para fazerem um manguito aos credores
Portugal !?

PAH CARAGOH os únicos problemas que temos são no campo do Futebol mas para isso os nossos canais TODOOOOOOOODOS  Que  esgotam os noticiários a malhar na Bola


As eleições americanos o caldo verde sem a tora  Usa-diez-puntos--478x270

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As eleições americanos o caldo verde sem a tora  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos