Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um povo que oprime outro povo NUNCA será livre

Ir para baixo

um povo que oprime outro povo NUNCA será livre  Empty um povo que oprime outro povo NUNCA será livre

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 10, 2016 11:56 pm

O MUNDO teve pena dos judeus pelo sofrimento que a besta humana Hitler lhes provocou e empurrou a " Consciencia " para a Palestina ja que ...bla bla
Só que na Palestina havia pessoal que vivia la numa boa e harmonia á farta depois de sangue suor e lágrimas do passado
Depressa esta gente para quem o DINHEIRO é uma religião expulsou os habitantes e passa ao saque á morte aos extermínio ao colonialismo e fá-lo em nome de uma religião tal como fanáticos para o lado das arábias invocam o mesmo
A Europa assobia para o lado e os americanos descarregam neste pedaço de bosta e sangue cada vez mais armas
Os argumentos dos Judeus são de uma infantilidade cretina
- Que Foi Deus que lhes deu a terra como se Deus se entretivesse em negócios imobiliários
-Que aquilo já era dele ha 2000 anos  que abre as portas para darmos aos romanos a península Ibérica ou todos os EUA aos Índios ou peles vermelhas

Fizeram na ocupação aquilo que jamais se faz
- meteram um exercito a fazer ocupação ...e o exemplo mais acabado foi na França onde o General nazi e perante a morte de um soldado alemão mandava fuzilar 12 habitantes locais ...sangue gera mais sangue ...e o ódio cega.. e perde-se a visão da realidade ...e os di9tadore4s danados avança para a RÚSSIA dentro ..-depois vem o colapso

O exercito Israelita como todos os exércitos tem "consciências civis no seu seio ...e isso dá dramas e muitos suicidios
O drama dos judeus que optaram por se meterem quase todos no mesmo cesto de ovos cria um problema para o futuro que queriam tranquilos
Pois ...só que cada vez a intranquilidade e estabilidade interna se desfaz o que origina nos seus órgãos internos a optarem por mais radicalismo
Uma guerra com o Irão sempre esteve na mira dos dirigentes de Israel...pois...só que Obama lúcido e sabendo que uma guerra gera mais sangue avulso que o baile parava

Agora o medo e a ameaça veio do Governador de NY que ameaça quem boicote Israel
-OH my GOD quando vejo gente a ameaçar sei e tenho a certeza que o gajo se Kaga de medo


Todo este FILME já eu vi a preto e branco na Argélia África do Sul  na URSS e por aí fora e se alguém duvida que a segurança de Israel  NÃO vai com muros ou um Poderoso e um Bruto exercito faça-se viajante com um passaporte Judaico e depois bata á porta pelo mundo

Ja fomos assim ...alias a segunda guerra mundial começou pela anexação dos territórios vizinhos e sempre com os argumentos de colar a cuspo

Nós fomos colonialista mas tínhamos uma virtude ...criamos o pais mais inter racial do mundo ...coisa impensável em Israel ou no mundo árabe ortodoxo


um povo que oprime outro povo NUNCA será livre  Boycott-israel









New York's governor is lining up against the boycott Israel movement ...
www.pri.org/.../new-yorks-governor-lining-against-boycott-israel...
Traduzir esta página
há 3 dias - New York Governor Andrew Cuomo wants nothing to do with the boycott Israel movement. And the parts of state government he controls won't ...
Em falta: governador ‎boicote

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
um povo que oprime outro povo NUNCA será livre  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos