Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido

3 participantes

Ir para baixo

estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido Empty estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 22, 2010 1:09 pm

Fui ao Forum do anarca meter uma conversa soft com o Ronaldo de Almeida que acha que isto aqui vive de ma lingua
Sucede que o vagueando tem ja leitores certos e seguros em todo o planeta terra
Agora mesmo eis quem mirava o forum

Quem está conectado

Há 21 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 26 em Qui Nov 26, 2009 7:07 pm

Usuários registrados : Kllüx, ricardonunes, Vitor mango


A minha felicidade e que o Ronaldo se sinta feliz no forum do anarca e da minha parte tera sempre uma atençao para lhe explicar o que é um forum
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido Empty Re: estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido

Mensagem por ricardonunes Qui Abr 22, 2010 2:39 pm

Pena o Kllüx continuar a mandar para a lixeira os meus post's, que depois de reenviados para a xafarica dele, são mandados para o taralho!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido Empty Re: estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 22, 2010 2:43 pm

nao percebi ja que o K diz que lhe fecharam o Eco e no forum do anarca so ele pode abrir temas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido Empty Re: estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido

Mensagem por Kllüx Qui Abr 22, 2010 8:40 pm

ricardonunes escreveu:Pena o Kllüx continuar a mandar para a lixeira os meus post's, que depois de reenviados para a xafarica dele, são mandados para o taralho!


Não é pena nenhuma................. O "Tremoços, cerveja e animação na goela" não é nunhuma xafarica, nem é meu, nem nenhuma kazzza de frutas e vinho verde, muito menos para ser abandalhado com vibradores para paneleiros, mete Éça werda no "Ciencia Religião e Algum Sexo" onde o meu caro Ricardonunes é Moderador. OK? E vou-me fikar por aqui, por-k somos bons amigos. estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido Icon_rr
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido Empty Re: estou bfeliz ...o povo unido jamais sera vencido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos