Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcelo a Bandeira Islamica e o spray para pinchar

Ir para baixo

Marcelo a Bandeira Islamica e o spray para pinchar  Empty Marcelo a Bandeira Islamica e o spray para pinchar

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 05, 2016 12:29 am

Não votei Marcelo nem Nevoa nem Novoa nem Nuvem ...Porque
Marcelo ( e nunca me esqueço previu a ocupação do Iraque em 8 ou máximo 15 dias Quando o general que venero Loureiro dos Santos berrava
- Voces vão abrir uma caixa de pandora .


Chegado a Belém Marcelo tem um único objetivo


-Limpar tudo o que é merda deixada pelo cavaco ( de má memoria )



Condecora Salgueiro Maia e chama Eanes símbolo da Honestidade fala ri dança com o povo quando cavaco ...Vou ali vomitar já apareço



pois ..jatá



Quando na Madeira um Coelho ( não passos ) ergue a bandeira Islamita com dizeres que ninguém le ou soletra o Marcelo ficou impassível e não ligou peva antes pelo contrario ...Malucos bla bla bla



Ora em Nova Iorque a comunidade Judaica tem uma delegação com empregados e um orçamento de 9 milhões de contos (...) para descobrir pinchagens na parede e limpar e descobrir o pessoal


Pois !


Só que um rabino lhes chamou a atenção que isso mais agravava o sentido dos putos ou contestatários que sabiam que os judeus se chateavam .


e o conselho do meu amigo Ze Faneca










-  Uma P*ta devemos trata-la como uma senhora e a Uma " Senhora como uma dita cuja .






A Lógica ?


Uma madame nunca pensa que a pinchagem se lhe é dirigida ...e a não madame fica euforia




e o Cavaco ?...porra la vou eu vomitar de novo ...
But desta vez Votava Marcelo

Marcelo a Bandeira Islamica e o spray para pinchar  Marcelo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Marcelo a Bandeira Islamica e o spray para pinchar  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos