Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiba o que deve apagar imediatamente da sua página no Facebook

Ir para baixo

Saiba o que deve apagar imediatamente da sua página no Facebook Empty Saiba o que deve apagar imediatamente da sua página no Facebook

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 12, 2016 2:18 pm

Tecnologia 12 de agosto 2016
Saiba o que deve apagar imediatamente da sua página no Facebook

Cinco coisas que podem fazer toda a diferença no sue perfil











O Facebook sabe muito sobre todos nós, mas a verdade é que é preciso ter cuidado com as informações que disponibilizamos nesta rede social – nunca se sabe quem é que está do outro lado e o que poderá fazer com ela.
Por isso mesmo, o site do jornal Independent decidiu fazer uma lista com algumas das informações que deve retirar imediatamente da sua página no Facebook, de forma a manter-se (um pouco) mais seguro na Internet.
1 – Os seus interesses. A verdade é que os mostrar a todos os sítios que costuma frequentar, os filmes que gosta de ver e os país que quer visitar não é uma boa ideia… Pode ocultá-los por completo ou fazer com que apenas alguns amigos vejam.
2 – A sua data de nascimento. Sabia que, através da sua data de nascimento, é mais fácil chegar a informações como o número da sua conta bancária ou outras contas pessoais? É verdade que a divulgação do aniversário é uma ‘tradição’ no Facebook (todos gostamos de ler as mensagens que nos deixam no mural), mas é melhor prevenir do que remediar…
3 – A sua morada. Não iria dar a sua morada a um estranho, mas a verdade é que, mesmo sem saber, pode estar a divulgá-la nesta rede social. Por exemplo, basta colocá-la num evento do Facebook para que se torne visível a muitas pessoas. Há até quem a divulgue nas informações básicas na página pessoal. Se não quer que lhe apareça um estranho à porta, retire-a da sua página imediatamente.
4 – Onde trabalha e/ou onde estuda. Não vale a pena elaborar, basta ler o ponto anterior.
5 – Imagens e publicações… confrangedoras. O Facebook mudou muito nos últimos anos. E o leitor também. Lembra-se daquela foto tirada nas férias de 2005? Se não quer que o seu chefe ou os seus novos amigos a comentem, é melhor apagá-la…

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Saiba o que deve apagar imediatamente da sua página no Facebook Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos