Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

agenda@sic.pt envio de reclamação

Ir para baixo

agenda@sic.pt envio de reclamação  Empty agenda@sic.pt envio de reclamação

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 23, 2016 7:33 am

Preâmbulo


Nos anos 60 ia no autocarro e um ardina salta para o interior
..Olha O Seculo....o Diario ...Lisboa ...
...Nada ninguém abriu os cordões á bolsa
O ardina danado volta para trás antes de saie e rebenta
Camada de analfabetos

Ora isto vem a propósito de V. Exas ( quem manda aí no tasco ) terem mandado um xuto no "Inferno " que caiu do canal 9 para o 70 ao mesmo tempo que lhe encurtaram a pila ( passou de 30 minutos para míseros 15 minutos )
Depois dizem mal do Correio da manha da *** da Teresa na casa de ***** ou do Merdina Escarreta

Eu sei caragoh que o Povo quer é Futebol Futebol  e aos berros em volta de uma mesa a discutir se o adversário foi agarrado pelas partes ou alguém meteu o Postes da baliza mais largo

Eu que tenho um Forum 
Também sei se meter gajas de grandes mamas a malta afiambra e vai tudo cheirar deixando as analises com espuma e substancias para os intelectuais

But ...meus amigos ... eu queco por amor ao teclado que logo pela matina até chia e as letras atingem o orgasmo puro



Assim gostaria que V. Exas comunicassem á malta do Inferno que eu Dr e Mister Mokas estou com eles e se o meu apoio direto não for atendido sou menino de aparecer aí e comprar essa merda toda




Registem caragoh - Esses jovens traziam a este pais de vigaros **** e santos na pedincha uma vivacidade só comparável ao Jon Stuart nos estados unidos





Disse !
A bem da Nação ...segue-se a dedada
agenda@sic.pt envio de reclamação  The-final-jon-stewart-daily-show_612x380

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
agenda@sic.pt envio de reclamação  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos