Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emi ou Imi serve-se com patriotismo

Ir para baixo

Emi ou Imi serve-se com patriotismo  Empty Emi ou Imi serve-se com patriotismo

Mensagem por Vitor mango Dom Set 18, 2016 1:10 am

Como sabem ( ou deviam saber ) Sommerset Maugham é o Top dos meus dos meus escritores preferidos e na arte do conto é um
às




Ha um conto dele passado em Macau nos anos ja idos e bem passados onde ele aborda o que é sentimento de amor á pátria e do Dever que as regras exigem

-Longe da patria no mundo hostil o governador português erguia todos os dias a bandeira nacional

e... passa a enunciar todos os pormenores do carácter da personagem

A Tv tem passado algumas personagens da nossa gente vivenda e trabalhando no estrangeiro arrastando ja com família local ... e...
Pois ...
É que eu mantenho este forum a pensar nos nossos emigrantes e também nos Imi que são emi e...quando consulto em que esta a debruçar sobre este forum descubro leitores pelo mundo fora ... geralmente quando o Sol Nasce e eles esfregam os holofotes e tentam saber o que se passa em Portugal



but ontem ao entrar na loja do Xico a da terra aparece-me um gajo todo fardado "á Terras " Chapéu á Caboi cinto e fivela na moda e botas de biqueira fina

- Viva o Benfica ! ...assoprei eu (*)

-Então o amigo em vez de anadar de barrete á campino e cinta vermelha que é nosso anda a fazer reclames ao Trumpis ?
Rapido saca das pistolas fictícias (leia-se mãos em riste )
-Esse cabrão leva dois tiros nos cornos


(*) nota episcopal

... eu escrevi GOD save .am.erica.. mas o "sistema do Forum tem ordem para mudar Viva o Benfica ...porque tínhamos aqui um membro que da america só o que era americano era bom e nós o forum "castigavamo-lo assim
Emi ou Imi serve-se com patriotismo  PORTUGAL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Emi ou Imi serve-se com patriotismo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos