Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuide das hemorróidas. Saiba como aqui!

Ir para baixo

Cuide das hemorróidas. Saiba como aqui! Empty Cuide das hemorróidas. Saiba como aqui!

Mensagem por Vitor mango Seg Out 24, 2016 2:08 am

Cuide das hemorróidas. Saiba como aqui!
O que são as hemorróidas? Resumidamente, as hemorróidas são varizes localizadas no ânus.
Saúde By Patrícia Pereira 27 maio, 2016

Quando estão visíveis, elas são chamadas de externas e, quando parecem não existir, mesmo que provoquem dores e incômodo, elas são chamadas de internas. Entre as causas mais frequentes, se encontram a prisão de ventre, a mau funcionamento da circulação sanguínea e o excesso de substâncias tóxicas na zona em que elas surgem. Por outro lado, as causas poderão ser psicológicas, nomeadamente no caso de você ser extremamente perfeccionista e no caso de viver sob um estresse intenso.

Para se ver livre e afastar a chatice das hemorróidas, a primeira coisa que você deve fazer é tornar a sua alimentação mais saudável. Na sua dieta deve incluir grandes quantidades de fibra, evitando a prisão de ventre, a acumulação de gases e mantendo os seus intestinos limpos, regulados e com um bom funcionamento. Deverá manter os níveis alcalinos do seu organismo, melhorando a circulação do seu sistema sanguíneo, tanto na área do seu ânus, como do seu corpo em geral. Se mantenha afastado de produtos alimentares como o álcool, os açúcares, o chocolate, o café, o glúten, a pimenta e a beterraba.
Contrariamente, deve se manter bem perto de saladas com folhas variadas, das limonadas, da água de coco, da cebola e dos sucos de fruta em geral, da melancia e da maçã, em particular.
Nesse artigo, nós lhe vamos falar de uma forma eficaz de tratar as hemorroidas, através dos benefícios de um único e simples ingrediente. Você pode achar facilmente esse ingrediente e sentirá os seus resultados muito rapidamente.
Falamos do vinagre de maçã. Tanto nas hemorroidas internas como nas externas, ele ajuda a diminuir o inchaço e as dores que elas proporcionam. Utilize um vinagre de maçã de boa qualidade e que não tenha sido pasteurizado, pois essa qualidade é mais rica em suas substâncias.

Tratamento a seguir

  • Para as hemorroidas internas, pegue em uma colher de chá de vinagre de maçã e adicione a um copo de água. Beba essa mistura duas vezes por dia.

No caso de você não sofrer de diabetes, poderá adicionar um pouco de mel, tornando a bebida mais agradável de ingerir.

  • Para as hemorroidas externas, pegue em um pedaço de algodão e molhe no vinagre. Pegue no algodão e esfregue na zona afetada. Não se esqueça de limpar muito bem a área afetada, antes de aplicar o vinagre.

Primeiramente, você irá sentir um ardor intenso, mas aos poucos a coceira e a inflamação irão diminuir. Repita esse procedimento todos os dias até que os sintomas diminuam.
Existe ainda uma segunda forma de utilizar o vinagre de maçã no tratamento das hemorróidas. Confira aqui como usar:

  1. Coloque o vinagre dentro de um recipiente que tenha a forma semelhante a de um Tampax.
  2. Lave muito bem a zona afetada pelas hemorróidas e introduza o vinagre congelado no ânus como se de um supositório se tratasse.
  3. Espere que o gelo derreta totalmente e limpe essa área com um pouco de algodão ou gaze.

Experimente estes tratamentos e verifique os resultados positivos!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cuide das hemorróidas. Saiba como aqui! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos