Os barbaros cercam Roma ...instala-se a diarreia verbal
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Os barbaros cercam Roma ...instala-se a diarreia verbal
Escrevi aqui ( antes das eleições ) que a Hillary era um perigo e o Trump...um doido varrido
...e expliquei que a madame ao receber milhões dos milionários pulava para o PODER para garantir aos mesmos rios de dinheiro e interesses ...VERO?????
Ora o Trump com carradas de cacau foi mais lúcido e ganhou .... as razões cheirem por aí
No fundo e traduzido para TUGAEX trata-se de um "pato bravo " cujas intelectualidades broncas e incultas sabem normalmente fazerem bons negócios
Como maluco vai ganhar o respeito do pessoal que rodeia Roma porque ele morde ...só que os outros também mordem
Eu sugeria resolver tudo "á cornada " ali na arena e o publico ...
e depois na saída um ombros Portugal aos gritos
- Aprendi a fazer um manguito - O gesto da lusa Atenas que legenda as nossas tabernas
Queres fiado ?
Toma !
...e expliquei que a madame ao receber milhões dos milionários pulava para o PODER para garantir aos mesmos rios de dinheiro e interesses ...VERO?????
Ora o Trump com carradas de cacau foi mais lúcido e ganhou .... as razões cheirem por aí
No fundo e traduzido para TUGAEX trata-se de um "pato bravo " cujas intelectualidades broncas e incultas sabem normalmente fazerem bons negócios
Como maluco vai ganhar o respeito do pessoal que rodeia Roma porque ele morde ...só que os outros também mordem
Eu sugeria resolver tudo "á cornada " ali na arena e o publico ...
e depois na saída um ombros Portugal aos gritos
Eu pah ja estou numa escola gestual- Finalmente soubemos o que se passou nos corredores do estádio de Sporting ?
e... para o Portugal culto e lúcido perceba o nosso Presidente da Republica arranjou uma gestual para lhe traduzir os gostos e os discursos
- Aprendi a fazer um manguito - O gesto da lusa Atenas que legenda as nossas tabernas
Queres fiado ?
Toma !