Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMpeaching Trump

Ir para baixo

IMpeaching Trump Empty IMpeaching Trump

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 02, 2017 11:15 am

Mpeaching Trump
O processo começa agora.
01/01/2017 09:25 pm ET
15k

Robert Kuttner Co-fundador e co-editor, 'The American Prospect'
Lucas Jackson / Reuters

Donald Trump é extremamente impróprio para ser presidente, e ele vai demonstrar isso de maneiras que violam a lei e violam a Constituição. Desde a eleição, houve três desejos de manter Trump da presidência: uma recontagem condenada pela falta de provas; Uma campanha fútil para lançar os eleitores Trump; E uma unidade ainda mais improvável para obter o Supremo Tribunal para anular a eleição de 2016.

Estes movimentos, indicativos do pensamento mágico, fazem com que a oposição de Trump pareça muito mais fraca do que é - num momento em que as apostas para a República não poderiam ser mais elevadas. Haverá também marchas e demonstrações, mas também parecerão fracas a menos que tenham um foco estratégico.

Há apenas uma maneira constitucional de remover um presidente, e isso é através de impeachment.

O que é necessário é um inquérito de impeachment de cidadãos, para começar no primeiro dia de Trump no escritório.

O inquérito deve manter um dossiê em execução, e enviar atualizações pelo menos uma vez por semana para o Comitê Judiciário da Câmara. Não haverá nenhuma evidência.

Os materiais devem ser tornados públicos através de um website. O inquérito deve ser conduzido por um painel distinto cujo high-mindedness e credenciais são, bem, unimpeachable.

É preciso haver uma campanha pública paralela, pressionando para uma investigação oficial. Para aqueles chocados por Trump, que se perguntam onde concentrar seus esforços, aqui está algo concreto - e mais realista do que pode parecer.

Trump já cometeu graves delitos do tipo que os fundadores constitucionais descreveram como altos crimes e delitos. Com sua mistura de seus deveres oficiais e seu enriquecimento pessoal, Trump estará em violação da Cláusula Emolumentos da Constituição, que proíbe sem ambigüidade qualquer pessoa detentora de cargos públicos de lucrar com presentes ou benefícios financeiros de "qualquer rei, príncipe ou Estado estrangeiro. "

Trump, que enredou seus interesses comerciais com suas conexões políticas no país e no exterior, já declarou seu desprezo por essas proteções constitucionais. Ele declarou: "A lei está totalmente do meu lado, o que significa que o presidente não pode ter um conflito de interesses." Oh, sim ele pode, e este presidente vai.

Em seu dalliance com Vladimir Putin, as ações de Trump são skirting a traição. John Shattuck, ex-secretário de Estado Adjunto para os Direitos Humanos e ex-diretor jurídico da ACLU, de Washington, apontou a definição constitucional de traição: um crime cometido por uma pessoa "devida lealdade aos Estados Unidos que ... adere aos seus inimigos, Dando-lhes ajuda ou conforto. "Ao minar investigações adicionais ou sanções contra a manipulação russa das eleições de 2016, Trump como presidente estaria dando ajuda e conforto à interferência russa com a democracia americana.

Haverá muito mais uma vez que Trump assumir o cargo. Trump fará enormes erros. Se tivermos sorte, serão erros políticos e políticos, e não o tipo de erro de cálculo nuclear que deixa o planeta em pântano. Se os erros e assaltos contra a Constituição são suficientemente graves, até mesmo os republicanos na Câmara, que precisa dar origem a um inquérito impeachment, começará a ter segundas reflexões.

Por exemplo, Trump muito provavelmente usará agências governamentais para punir inimigos políticos. Os artigos de acusação contra Richard Nixon explicitamente citou o abuso político de Nixon da CIA, o FBI eo IRS.

Vale a pena recordar a cronologia de Nixon. Em dois anos, a idéia de imitar Nixon passou de uma fantasia de esquerda-esquerda, para o mainstream, para inevitável.

Em 9 de maio de 1972 - antes da invasão da Watergate - meu ex-chefe, o congressista William Fitts Ryan, de Manhattan, apresentou a primeira resolução para acusar Nixon, H.Res. 975, principalmente para o bombardeio ilegal do Camboja, outros crimes de guerra e espionagem contra cidadãos americanos.

A invasão ocorreu em junho de 1972. Woodward e Bernstein ficaram ocupados no verão e no outono. O Comitê do Senado Watergate não iniciou as audiências até maio de 1973, eo inquérito oficial de impeachment da Câmara só começou em maio de 1974. Demorou tempo para evidências, pressão pública e coragem política para construir. Nixon finalmente renunciou em agosto de 1974, mais de dois anos após a invasão.

Em outubro de 1973, ao retirar Nixon do cargo ainda parecia uma fantasia, o Chuck Morgan da ACLU publicou um projeto de lei de detalhes de livros pedindo a impeachment de Nixon. Ele tinha uma notável semelhança com os eventuais Artigos de Impeachment quase um ano depois.

Nixon era um vil presidente com uma personalidade assustadora, mas também era um estudante de história e uma pessoa séria. No final, mesmo Nixon acedeu a ordens judiciais para entregar provas.

Trump é muito mais uma ameaça do que Nixon. Trump cometerá ofensas impeachable. Não há maneira de contê-lo a não ser removê-lo do cargo, antes que o dano à nossa democracia seja irrevogável. O processo de construção do processo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
IMpeaching Trump Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos