Gaja ?!...não existe e eu explico as razões - Vinho Verde ?-aí sim !
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Gaja ?!...não existe e eu explico as razões - Vinho Verde ?-aí sim !
O termo engajar era a acção que os Reis mandavam rodear as cidades mandar parar jovens
- A tua idade ?
- Tenho 18 anos !
Estás engajado para a marinha
Ora gaja ou seja o feminino de gajo não existe ja que as mulheres estavam proibidas de entrar nos navios ...e... do facto não me cocem as perguntas porque desconheço as causas de meter uma "gaja" no meio de "esfomeados "
O pessoal agarrava na guitarra e trinavam as saudades das gajas
Conta-se e vem bos Books que a Maria - a piedosa mandou engajar os vadios de Lisboa para o Brasil
E foram !
But lá não haviam gajas brancas só índias
...e o acto sexual dos índios era feito em pé balançando o truca-truca ( cito a poetisa que ja deu á bota )
...e como o metodo "made in cais da Ribeira" era muito superior depressa aldeias pariram "mestiços " que mais tarde tiveram um papel importante na colonização colonial ...e ate se fala na posição de...
Só que o problema foi a Maria Queen ka do Burgo
Eu nem conto a vossa majestade
- A tua idade ?
- Tenho 18 anos !
Estás engajado para a marinha
Ora gaja ou seja o feminino de gajo não existe ja que as mulheres estavam proibidas de entrar nos navios ...e... do facto não me cocem as perguntas porque desconheço as causas de meter uma "gaja" no meio de "esfomeados "
O pessoal agarrava na guitarra e trinavam as saudades das gajas
Conta-se e vem bos Books que a Maria - a piedosa mandou engajar os vadios de Lisboa para o Brasil
E foram !
But lá não haviam gajas brancas só índias
...e o acto sexual dos índios era feito em pé balançando o truca-truca ( cito a poetisa que ja deu á bota )
...e como o metodo "made in cais da Ribeira" era muito superior depressa aldeias pariram "mestiços " que mais tarde tiveram um papel importante na colonização colonial ...e ate se fala na posição de...
Só que o problema foi a Maria Queen ka do Burgo
Eu nem conto a vossa majestade
Última edição por Vitor mango em Dom Mar 26, 2017 1:53 am, editado 2 vez(es)
gajo
ga.joˈɡaʒu
nome masculino
Derivação regressiva de gajão
ga.joˈɡaʒu
nome masculino
1. | coloquial pessoa incerta cujo nome não ocorre ou não se quer mencionar, sujeito, fulano, indivíduo, tipo |
2. | pejorativo indivíduo velhaco, astuto, espertalhão; indivíduo finório |