Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trutas e Vinho Verde e bibam os bacanais dos paises do SUL

Ir para baixo

Trutas e Vinho Verde e bibam os bacanais dos paises do SUL  Empty Trutas e Vinho Verde e bibam os bacanais dos paises do SUL

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 22, 2017 1:22 am

Não me vou referir ao FFDP do Holandês que diz que a malta do Sul Bla bla ...porque sendo o gajo Holandês vive num pais sem montanhas ou simples Montes e teem os pés e os cérebros na lama ...Stop
But ka no Forum analisamos os temas pelas partes Torcendo até a coisa gemer ou sair sumo
Os poderosos rodeavam-se de duas coisas
- Gajas

- Vinho da cepa
As gajas quando são que uma. todas se chamam meretrizes que é uma espécie de " carta de condução " ...até porque o oposto não se dá porque os machos tendo Cornos aquilo terminava tudo á cornada
OS Grandes na sua solidão do Poder encharcavam os Medos em álcool e mulheres porque os dois remédios nada resolvem e as religiões cobram dividendos altos e com Iva incluída
...
E chegando aqui gostaria de dar uma guinada e referir-me a um clássico dos anos idos com Ou o Fellini ou um dos outros que nos deliciaram com temas humanos

O Nosso HEROI pai e marido exemplar foi levado para a PIDE ( a do Mussolini cujo nome bla bla ) e valente e duro aguentou todo o interrogatório dos fascistas e Boca calada

...Só que os torturadores abriram-lhe as goelas e despejaram óleo de rícino (...) e libertaram-no

...e ... o nosso herói percorre a rua "cagando-se todo porque o efeito é imediato...
...resmungando pelas vielas cujos nomes eu nao vou citar porque não veem na Bíblia ele chega a casa ...e... a esposa sentiu o Drama ...e ... correu para lhe encher a tina de agua quente ...atirou a roupa porca para o lixo e ele sentou-se na agua limpa ...e ela... bem ela fez o que pode para o animar ...porque ... porque o drama ...voces percebem

Ora os bacanais são diferentes ...elas as profissionais anima os Impotentes que por acaso nao tomaram óleo de rícino mas sentem um PODER atavico de "dominarem o harém tal como um Touro macho corre á cornada a concorrência
...Só que no caso Italiano o apoio moral não é pago á pedalada mas PURO e Nobre (mesmo com merda solta e fora das tripas
...e nos bacanais alguém paga e alguém arrecada uma conta bancaria

Percebem ou necessitam de meter uns verres ?

Trutas e Vinho Verde e bibam os bacanais dos paises do SUL  0000000001


Última edição por Vitor mango em Qua Mar 22, 2017 4:15 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trutas e Vinho Verde e bibam os bacanais dos paises do SUL  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Trutas e Vinho Verde e bibam os bacanais dos paises do SUL  Empty Re: Trutas e Vinho Verde e bibam os bacanais dos paises do SUL

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 22, 2017 1:50 am

Trutas e Vinho Verde e bibam os bacanais dos paises do SUL  17457318_1844397398919735_4338915518318160106_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trutas e Vinho Verde e bibam os bacanais dos paises do SUL  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos