Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO

Ir para baixo

D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO Empty D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO

Mensagem por Vitor mango Qua maio 31, 2017 12:16 am

Eu gostaria de não malhar no eleito presidente do pais que arrota forte quer e manda ...não tanto quanto...
Como comentador mal pago e mal alinhavado porra e ninguém me segue ...mas klá ando a combater moinhos
...OH Dulcineia traz-me as cuecas !
_ Panças despedaça-me esse frugal pequeno almoço !
I rocinante que ja faz parte da família mastiga erva e caga-me o estábulo todo
E na minha fúria sobre a matéria garanto que a personagem me diverte
-Pois !
...e a culpa é dos jornais que me inunda os miolos com ironia ...fresquinha e tal como o pão saído do forno de se lhe meter o dente
Rodeado de gajas dizendo disparates e utilizando a ameaça tipo " pato bravo " dirige o pais como uma empresa rodeando-se de familia amigos e acordados

E De Repente Um português aponta-lhe a lança pronto a meter-lhe a dita nos cornos
-Guterres de seu nome e um português de gema

SE o Trumps se caga de medo duvido mas o maior general o Napoleão subestimou cá a bosta e por tres vezes baqueou
O Futuro ?
Vamos por partes ... de uma coisa eu tenho a certeza

-Que o Don Quixote era um cavalheiro e jamais se meteu na cama com a Dulcineia

Um NOBRE é nobre plebeias cumprem



D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO 7944c8cc79dde84215150942f9ff30b4


Última edição por Vitor mango em Qua maio 31, 2017 12:22 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO Empty Re: D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO

Mensagem por Vitor mango Qua maio 31, 2017 12:17 am

D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO 0007kb5b

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO Empty Re: D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO

Mensagem por Vitor mango Qua maio 31, 2017 12:26 am

Mouras em Portugal ...sdó encantadas ...e cantadas ...Sai um fandauncho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO Empty Re: D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO

Mensagem por Vitor mango Qua maio 31, 2017 12:37 am

D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO 18813699_672750402920088_6533808989269670498_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO Empty Re: D. Quixote não era ironico era visionario ...but TRUmp nem isso ... É ..."desaPARAFUSADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos