Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto

Ir para baixo

Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto  Empty Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto

Mensagem por Vitor mango Dom Set 24, 2017 12:35 am

Esbarrei na minha volta diária ao Monumento da Vila da Batalha com um EMIGRANTE com 30 anos da França
Raios e coriscos dos arábix ( como ele prenunciam ...Vermelho só sangue árabe vomitam eles
E... apontei-lhe o mosteiro e o descalabro que eles fizeram eles exercito Francês nos monumentos e em Portugal que ficou praticamente sem nada até p+ara comer e foram os ingleses que nos enviaram gado para recomeçarmos do nada
OH MON DIEU DE LA FRANÇA...e vomitei eu ...não sabia que o Deus era francês
e... puxando o catarro seco ...quando ha merda na sanita eles dizem logo chamamos um Português ele limpa tudo
E quando eu tinha Turismo rural eram eles os francos a pedir desconto
-Só pedem desconto em dois países em Marrocos e em França _ Toma !...calavam-se
Cá na minha xanta terra ser cigano ou judeu é sinal de ter sido vigarizado mas ser pretro é sinal de ser futebolista e ja escapa aos salpicos da sociedade
EU?
-Eh pah sou um português autentico que não se mete nestas trivialidade sabendo e actuando como tuga de gema em, dialogo amizade com povos e costumes
POIS pah o único povo no mundo que onde colonizo fixou gentes e terras a falara em português
Bem vou tomar o meu café
Bye


Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto  018-025_ImperioPortugues_201-1_novo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto  Empty Re: Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 09, 2017 1:28 pm

asmen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto  Empty Re: Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 07, 2018 2:59 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto  Empty Re: Ciganagem arabes Judeus na agiotagem e o café que é preto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos