Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desemprego sobe!!!

Ir para baixo

desemprego sobe!!! Empty desemprego sobe!!!

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Nov 24, 2008 9:34 am

Shocked Shocked Shocked Shocked E dizem aqui que ele esta a diminuir em PORTUGAL?

Desemprego sobe 0,5% em Outubro
O desemprego registado no Continente e Regiões Autónomas nos centros de emprego do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) abrangeu, em Outubro último, 400 814 pessoas, o que corresponde a uma subida de 0,5% face ao período homólogo de 2007, anunciou o IEFP.

Diario Económico Online

Comparativamente com o mês anterior, registou-se uma subida de 1,4% no número de desempregados registados.

Imprimir artigo Enviar artigo

Comentários

Rui
O sistema capitalista faliu. Mesmo antes de 25 de Abril defendia-se um sistema misto, com muitas empresas do Estado!

fino
Devem estar enganados, então não era o Sócrates que estava muito contente com os numeros do desemprego? Vão ver que afinal estes numeros são muito bons. ...e o melhor ainda esta para vir

anonima
lamento muito a situacao de desemprego, mas sinto-me revoltada posi tenho quase garantido 50 anos de emprego com descontos efectivos de descontos. POIS TUDO PORQUE COMECEI A TRABALHAR AOS 15 ANOS E AINDA TENHO QUE TRABALHAR 12. nESTE MOMENTO CONTO COM 38 ANOS EFECTIVOS. nAO SERIA ALTURA DE REVER SITUACOES INJUSTAS E DAREM EMPREGO A QUEM ESTA A COMECAR UMA VEZ QUE EU JA DEI O MEU MAIS QUE JUSTO CONTRIBUTO

diario economico
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos