Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SErá afinal Israel um pais de merda ? cito um analista da trampa

Ir para baixo

SErá afinal Israel um pais de merda ? cito um analista da trampa  Empty SErá afinal Israel um pais de merda ? cito um analista da trampa

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 16, 2018 1:35 am

TRUMP que é meio ou todo louco que da politica sabe e pensa com os miolos de uma criança deslumbrou-se  com a pila do poder
Ultrapassou tudo e todos que analisavam resolver o conflito Israel árabe
-Danado e homem de negocio que arrisca tudo achou como bom americano IMIGRANTE (OU EMI:Smile...e arrotou por cima de Jurasalem
-Isto é dos Judeus e acabou o baile !
NETANYAHU e sus muchachus deram pulos de contentes e a embaixadora NIKKI na ONU que não tem pila é mais palitos lembrou-se de mandar tudo o que era país ...Para cima de Braga !

Fim do entroito para entramos nos testículos base do problema

Israel não é um pais mas um Bunker americano que ladra quando se toca nos interesses da america na área e a Europa com culpa no cartório assobia para o lado ...but ja reconhece que Israel se esta tramando para ela ...bla bla
A Rússia percebeu que ...e acabou com o ISIS produto made em Israel e a Turquia que era o melhor aliado judeu na área Tornou-se o seu pior inimigo com contas a ajustar.O Irão joga forte e feio na zona controlando já o que lhe apetece
Ao reconhecer Jerusalém Trump distribuiu bandeiras ao inimigo ....mais!... ao pensar que isto se resolvia em Dolares mandou retira o apoio em Dolares á Palestina (que sustentava a policia da Palestina que evitou atentados
Abbas só tinha uma solução - Declarar que nos acordos de Oslo ja não valiam
-OU seja já não reconhecem o estado Israel mas sim um exercito estranho á região que domina pela força toda a palestina e... nesta masturbaçaõ as forças ortodoxas de Israel gritam,
- Mata e esfola Isarael enquanto os líricos invocavam o Moisés e a Montanha e outros citam a TORAH
!28 países vieram ao baile arrotaram forte

- Jerusalém e a Cisjordânia tem estatuto atribuído pela ONU e é com base nas resoluções da ONU que nos movemos

TRUMP isolado na america e no Mundo parece já o Hitler mandar avançar aos berros
- Invadam a Rússia invadam o mundo inteiro caguem nas opiniões

Isolado ja das realidades a Siria com o apoio declaradamente Russo vê engrossar a vinda da Turquia a quem Forneceu S400 (para neutralizar a aviação Judaica o Egipto Jordânia passaram-se e a Europa que ja viu o baile todo adverte que não se mete no petisco " á la moda Trump "

Como termina ?
Implode nos EUA e colados a esta imbecilidade politica o pessoal em Israel corre com o bolor o mofo dos seus políticos me tenta uma reviravolta
Só que já é tarde

SErá afinal Israel um pais de merda ? cito um analista da trampa  ABAAAAnXYAF-2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SErá afinal Israel um pais de merda ? cito um analista da trampa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

SErá afinal Israel um pais de merda ? cito um analista da trampa  Empty Re: SErá afinal Israel um pais de merda ? cito um analista da trampa

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 16, 2018 3:57 am

SErá afinal Israel um pais de merda ? cito um analista da trampa  26904783_10204337717998662_875068426933763140_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SErá afinal Israel um pais de merda ? cito um analista da trampa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos