Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRUMP e o lobby Judaico a dizerem bacoradas fazem-me lembrar a Maria Antonieta

Ir para baixo

TRUMP e o lobby Judaico a dizerem bacoradas fazem-me lembrar a Maria Antonieta  Empty TRUMP e o lobby Judaico a dizerem bacoradas fazem-me lembrar a Maria Antonieta

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 24, 2018 1:51 am

But antes de irmos á Maria vamos assistir ao parto da rainha que não era Maria mas esposa  do Luis (X...?) ...e surpresa das surpresas o Filho nasce preto

Preto ? sendo o pai e a Maria clarinhos como o sal ?
O parteiro ainda tentou empurra uma teoria ...maus olhados vindos com o vento suão

Isto meus meninos são Factos históricos amarrados para quem coscuvilha na lama da historia ...e por acaso estou a ver a serie Netflix Versalhes onde há o bla bla mais o ble ...e bicuaite

Feito o palácio Versalhes  onde os nobres comiam até arrotar o povo gemia pelas vielas das cercania ....a raiva foi-se enchendo até que estala nas ruas aos gritos

- Temos FOME queremos Pão !
A Maria que ja era Antonieta berra com a sua vozinha doce
- Deeem-lhe Brioches !
Se deram pão ou broches ´e igual ao litro porque o Sumo estava na inconsciência da classe politica da altura

O MESMO SE PASSA COM O TRUMP E sarl ( OU SEJA COMO SABEM O lOBBY judaico ) QUE BANQUEIROS DE RAIZ SE LIGAM SEMPRE A QUEM TEM O BAGO $$$$$

Tea party NRA KKK ...e por aí fora misturaram tudo com religião da montanha e do Moisés

TRUMP faz a mesma figura infantil da Antoniano infantil ao mandar enfrentar o mundo dizendo que ELE queria a embaixada dos EUA em Jerusalém ...Um muro a dividir os Oceanos.... os Professores de metralhadora a ensinar geo-Grafismo enquanto ele nas bancadas de Versalhes manda biscates ao

parceiro da Coreia também a brincar aos berlindes

...Vou ali fazer uma mija já volto ....

Felizmente a sociedade americana e os judeus em si ja sabem avaliar o grau de loucura da "Criança Loira " que governa por birras e amuos "

Safa-se nisto o Putin a Europa e a america do sul que avaliam, que um maluco nunca ser contraria

Quanto a Israel o Netanyahu está em, vias de ser metido na prisão acompanhada da esposa que consegue ser mais irracional do que ele

Falta o Costa que não sendo Moura mas mais Kama sutra ve a economia a crescer e politicamente ninguém os chateia porque o POVO não esta na rua mas nas Tvs a ver os comentadores da Bola

Ja diziam os romanos
Ao povo dá lhe pão e Circo
traduzido á Puertu
Putas e vinho verde

TRUMP e o lobby Judaico a dizerem bacoradas fazem-me lembrar a Maria Antonieta  Se+n%C3%A3o+t%C3%AAm+p%C3%A3o%2C+que+comam+brioches%21

Vitor mango

Pontos : 118187

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos