Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez

Ir para baixo

TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez  Empty TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 14, 2019 2:02 am

Quando começaram a aparecer Pinchagens em Nova Iorque o Lobby Judaico colocou de lado 10 milhões de Dolares para limpar e perseguir pinchadores
Um Rabi ou rabino alertou que eram putos e que a proibição iria desencadear muito mais accoes de pinchagem
Trumps saido do fundo das ruas do mais acabado ser parido pelo Sistema (anti-sistema ) olha para tudo e tudo avalia em Dólares e sem a mais restea de politico corre para fazer amigos com tudo que a america tinha ja colocado em OFF...Putin...Arabiza saudita Polónia Hungria...e... esta gente fez-lhe bomerang

Bolsonaro Gingando á caboi nas canetas não falando inglês apenas Português das favelas  viu o POVO empurra-lo para combater o banditismo no Brasil
-OH MY GOD e com facada ou sem facada abre a boca e sai asneira ou a braguilha e saí Mijado para os bons costumes da nação Irmã

BUT..but ...eu acredito em Bruxas carago
E a america apostou na Juventude e uma OMAR aponta para os Senadores que juraram fidelidade aos EUA  e não a um estado não americano ...e tãi fanatico que ...até fizeram eles para quem dissesse mal ir para a prisão ...

- Vocês juraram defender os interesses americanos e não de um país estrangeiro aponta a jovem eleita pelo povo Omar

-Pois só que o Lobby Judaico enche de dolares tudo o que lhes garanta enterra-los no pântano em que Israel se meteu
E a Omar atacada é defendida calculem por Ortodoxos judeus que veem para a rua garantir que são americanos e que a politica levada a cabo pelo assassino e gangster Netanyahu

nada tem a ver com eles

Outra jovem eleita  Cortez cavalga a onda onde os eleitores EUA terem tirar a nódoa ja a fedar  dita TRAMPAS

Ah...ah ...e depois quando 2 demagogos ingleses tiraram proveito de um nacionalismo carunchoso a Inglaterra dana-se para dar uma volta de 360 graus e puxar o autoclismo para lavar a sanita

Portugal ?

POLITICA? FADO ? TOURADAS ? Vinho Verde ? Gajas ?
Olha olha

Bola venha daí mais Bola ...fora o arbitro ..FDP... Patrão....

BIBOU o Mourinho não ha pai para o CR7!

Bibam ! Biba o Costa ! Biba o Moura ...o Neto que nao gosta de gajas

A minha abençoa meus queridos manos lusitanos ...eu bou ás gajas e meter uns verres do Berde

TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez  Z

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez  Empty Re: TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 14, 2019 2:18 am

TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez  54239235_421322295301044_8485182487134208000_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeFpkP1Iv8EnBwBfCOs44Ho7fARJCpgvY1HyDwphdF-Gib93AyfHthPjSeqhbpCG4KmOeZ6sNHThnGcwt9qpiAm0AMCt_RXvYvlCO1G315usiQ&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez  Empty Re: TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 14, 2019 2:21 am

Bernie Sanders
@SenSanders
·
8 horas
Em uma votação histórica, o Senado enviou uma mensagem importante: deixaremos de apoiar a Arábia Saudita, causando o pior desastre humanitário do planeta. O Congresso reafirmará sua autoridade constitucional em questões de guerra e acabará com o apoio dos EUA à guerra no Iêmen.

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 14, 2019 7:48 am

TRUMP Bolsonaro Lobby JUdaico nomedaos para o Nobel da estupidez  53362560_2328148177204366_8568371970683437056_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo