Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tu eras Eu e eles eramos o verbo no espaço em tempo

Ir para baixo

Tu eras Eu e eles eramos o verbo  no espaço em tempo Empty Tu eras Eu e eles eramos o verbo no espaço em tempo

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 23, 2018 1:40 am

Uma criança nasce ...berra chora pela mama da mãe e o pais petisca na cozinha ...depois a criança começa por imitar os pais e estes embalados pela inteligência do puto registam para a posterioridade o facto
Só que pelos 10 anos ou antes o miúdo adquire a sua consciência social e começam a vir os castigos...arruma a mesa o quarto vaio fazer os deveres
Feito jovem vai para as gajas sem saber exactamente qual o seu papel na sociedade mas aos tropeções adquire estatuto e bigode ( (actualmente ja não se usa )
O que se passa nas redes sociais ou nos estádios ditos bancadas BLA BLA ... é a procura do espaço das suas (deles teorias ) sociais na voragem do tempo e do espaço
Gritam na bola para que o seu clube ganhe ...Botam o Voto no seu candidato ganhe ...gemem pelo seu santo para que ele ganhe OU...
OU...ou seja procurem com as marradas no tempo e sem espaço destruir o que não percebem ...LOGO ...nunca entenderam
Porra pah mas o amor é lindo quando um é cristão e a outra uma moura encantada ...vão a votos cagam nos BUKIS e rebulam-se no desejo divino de parir ideias
Nas redes socais os bosses do sistema dizem que só podem entrar amigos e engates para paleio ...PSSST isso não vale ...e depois quando o amigo diz disparates e não é do clube do mesmo levam umxutunuku e é cortado do grupo ...porque ... a ideia é fazer rebanhos tudo a balir o mesmo

Mé....Mé ...Mée...

Tu eras Eu e eles eramos o verbo  no espaço em tempo 0259_humornanet_com_br

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tu eras Eu e eles eramos o verbo  no espaço em tempo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos