Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dançar o tango COLONIAL a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"

Ir para baixo

Dançar o tango COLONIAL  a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"  Empty Dançar o tango COLONIAL a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 11, 2018 1:17 am

Não acredito sinceramente no tal Gaz que "os Russos " ditos Sírios tenham largado Gaz num território evacuado porque se o Assad é ou parece estúpido "isto nem convence o " menino Jesus "
Porque?
Porque a guerra hoje em dia não é so Fogaça para lá ora agora dispara Tu
Foi por isso que os americanos inventaram as tais armas de destruição " macias " que haviam no Iraque ou o
Netanyahu mostrou um boneco que o Irão estava ja a acabar a Bomba H
Churchill classificava o povo americano que tinha o habito de se perder ciom estaS MERDAS ANTES DE ENCONTRAR O CAMINHO PARA ROMA ( fazem o fazer de enxaixar a ironia

Sucede meus lindos que não há guerra na Síria nem no médio oriente

POIS ! O que existe é um dito povo eleito pelo GOD do Big Bang que levantou o dedo e ordenou ao povo Judeu

_Já em Força para Angola ( eu disse Angola ?...olha olha o disparate





O que não é disparate é o grito do presidente dos EUA em Ialta no apos ii ganda guerra

O colonialismo é a causa de todas as guerras

E quando Churchill correu com os judeus para a palestina viviam lá apenas 80.000 judeus numa população de meio milhão de Palestianos .


O Terror moderno entronca TODO aqui ...e Israel ao fim de 70 anos super armado e fechado com muros ás realidades do mundo ...sabe
...que um pais hoje em dia não sobrevive fora do convívio das nações



Dançar o tango COLONIAL  a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"  Th?id=OIP.ZfseCYigbtK0IZmIy8DopgHaF6&pid=15

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dançar o tango COLONIAL  a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Dançar o tango COLONIAL  a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"  Empty Re: Dançar o tango COLONIAL a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 11, 2018 1:49 am

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/04/trump-busca-uma-saida-da-siria-mas-novo-ataque-o-puxa-de-volta.shtml

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dançar o tango COLONIAL  a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos