Dançar o tango COLONIAL a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Dançar o tango COLONIAL a três é incomum e complexo nas voltas do" Bira"
Não acredito sinceramente no tal Gaz que "os Russos " ditos Sírios tenham largado Gaz num território evacuado porque se o Assad é ou parece estúpido "isto nem convence o " menino Jesus "
Porque?
Porque a guerra hoje em dia não é so Fogaça para lá ora agora dispara Tu
Foi por isso que os americanos inventaram as tais armas de destruição " macias " que haviam no Iraque ou o
Netanyahu mostrou um boneco que o Irão estava ja a acabar a Bomba H
Churchill classificava o povo americano que tinha o habito de se perder ciom estaS MERDAS ANTES DE ENCONTRAR O CAMINHO PARA ROMA ( fazem o fazer de enxaixar a ironia
POIS ! O que existe é um dito povo eleito pelo GOD do Big Bang que levantou o dedo e ordenou ao povo Judeu
_Já em Força para Angola ( eu disse Angola ?...olha olha o disparate
O que não é disparate é o grito do presidente dos EUA em Ialta no apos ii ganda guerra
E quando Churchill correu com os judeus para a palestina viviam lá apenas 80.000 judeus numa população de meio milhão de Palestianos .
O Terror moderno entronca TODO aqui ...e Israel ao fim de 70 anos super armado e fechado com muros ás realidades do mundo ...sabe
...que um pais hoje em dia não sobrevive fora do convívio das nações
Porque?
Porque a guerra hoje em dia não é so Fogaça para lá ora agora dispara Tu
Foi por isso que os americanos inventaram as tais armas de destruição " macias " que haviam no Iraque ou o
Netanyahu mostrou um boneco que o Irão estava ja a acabar a Bomba H
Churchill classificava o povo americano que tinha o habito de se perder ciom estaS MERDAS ANTES DE ENCONTRAR O CAMINHO PARA ROMA ( fazem o fazer de enxaixar a ironia
Sucede meus lindos que não há guerra na Síria nem no médio oriente
POIS ! O que existe é um dito povo eleito pelo GOD do Big Bang que levantou o dedo e ordenou ao povo Judeu
_Já em Força para Angola ( eu disse Angola ?...olha olha o disparate
O que não é disparate é o grito do presidente dos EUA em Ialta no apos ii ganda guerra
E quando Churchill correu com os judeus para a palestina viviam lá apenas 80.000 judeus numa população de meio milhão de Palestianos .
O Terror moderno entronca TODO aqui ...e Israel ao fim de 70 anos super armado e fechado com muros ás realidades do mundo ...sabe
...que um pais hoje em dia não sobrevive fora do convívio das nações
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/04/trump-busca-uma-saida-da-siria-mas-novo-ataque-o-puxa-de-volta.shtml