Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

P*tas jornalistas e jornaleiros na Jornada salgada

Ir para baixo

P*tas jornalistas e jornaleiros na Jornada salgada  Empty P*tas jornalistas e jornaleiros na Jornada salgada

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 18, 2018 12:41 am

Na idade romana a jorna (ou dia de trabalho ) era pago com sal e por isso se chama ainda hoje SALÁRIO...e os donos das mansões tinham na entrada das casas um pote para recolher Urina
A Urina servia para branquear as batas brancas
Arrear o pastel era publico ...o pessoal sentava-se ao lado do mesmo a desovar e no final passava uma esponja agarrada a um pau no fundo da questão ...que depois metia em agua corrente
Haviam P*tas para glaudio dos gladiadores que as utilizavam nas vésperas do sim ou sopas e... o pessoal de má língua diziam que as imperatriz se vestiam de negro e iam para os "postulados " para a dança fadanga ...e vai dai a mulher de César ( que eu não conheci mas que o povo gritava
- Não tem que ser séria tem que parece-lo !...uns chatos
Isto vem a propósito das series de NETFLIX ( e Sarl ) onde a ela a protagonista se mete debaixo de tudo que cheire a cocega...o que dantes no 007 era ele que comia tudo ...agora a moda são elas
E a pergunta é esta
E em Roma ?
Nos bacanais dos nobres cada qual levava a mulher do colega quequeva o bastante e depois dizia ao amigo ...a tua mulher sabe da poda
Depois veio a moral e a mural e mais tarde a rainha Vitoria que obrigava as madames ingleses a parir
-Inglesas lembram-se da Inglaterra ...



Portugal???? não makilhem este pais só sai pra Bola

P*tas jornalistas e jornaleiros na Jornada salgada  Hetairae

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
P*tas jornalistas e jornaleiros na Jornada salgada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos