Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colonial colonatos guerras guerrilhas en a cabidela

Ir para baixo

Colonial colonatos guerras guerrilhas en a cabidela  Empty Colonial colonatos guerras guerrilhas en a cabidela

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 20, 2018 12:41 am

Ontem um aviador da dita "guerra colonial " voava por cima de um cabeçalho a dizer que a guerra colonial estava ganha
Manos vou ser cuidadoso com as pedras na calçada e citar dois generais


Spinola esgravatou a guerra colonial e pensava no futuro de Portugal

kaulza da Arriaga Berrava no Século que a guerra em Moçambique estava ganha
Fui educado na primaria olhando para a parede onde o Jota espetado num pau tinha ao seu lado o Imperio Português maior que toda a Europa
E eu sorria de orgulho
OUVIA falar um gajo chamado Mário Soares que ja na altura gritava
- Um país que coloniza outro jamais será livre
E quis o destino ter ir parar ao Brasil onde o pessoal livre e a palrar o nosso linguarejar viu o D. Pedro que "desovava atrás de um calhau ....
- Liberdade ou Morte !
Em 25 de Abril capitães fartos do negocio de família do Marcelo dito Caetano mete a pila em riste e o POVO
- Unido jamais será vencido ...ena pah aquilo é Kera cravos e cravas e malta a mudar de clube

Hoje olho para o chamado "país " Israel que não tendo a capacidade colonial de Portugal para agitar massa e servir de novo se embrenhou numa guerra colonial e já isoladoa do mundo e das realidades do quotidiano se rodeado de gente dirigente que fariam inveja ao gang do Al Capone em Chicago  ...bla bla

E no oposto Portugal é Hoje um pais respeitado com políticos vindos da fogueira de Abril que cedemos ao mundo
e...Porrah pah a liberdade é linda e meter o exercito nos quartéis é obra

Colonial colonatos guerras guerrilhas en a cabidela  20121018094535133810a

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Colonial colonatos guerras guerrilhas en a cabidela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos