Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu vizinho podia ter mudado os marcos BUT....

Ir para baixo

Meu vizinho podia ter mudado os marcos BUT.... Empty Meu vizinho podia ter mudado os marcos BUT....

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 09, 2018 1:35 am

O Ze da Serra que ja la está um dia veio ter comigo que me queria comprar 30 Centímetros de terra e vinha com " 30 contos em notas "
Confesso que eu sorri ao ver a côr do cacau e por 30 dele até lhe vendia o espaço envolvente

PORQUE esta acção quando eu nunca daria pelo mudança dos marcos?


------------------------------------------------
PORQUE aqui nesta santa área de Portugal lusitano propriedade é sagrada e mata-se o vizinho por tuta e meia se ele rouba terras
------------------------
Quando comunista em pelo Verão quente invadiam Herdades no Alentejo o sino do mosteiro da Batalha suava e vindo das aldeias que o cercavam apareciam centenas de gente aldeão com forquilhas varapaus e bacamartes

Autentico pé de guerra

-------------------------------------------------------
Lembro que aqui onde assento elku é a porta de entrada para um vale que lambe a serra dos candeeiros que leva a Lisboa ou seja uma autentica porta férrea

-----------------------
Judeus e Ciganos porque Gamam o alheio são sempre olhados com um olho no negocio e outro no Burro ...e isto encaixa num profundo afecto religiosos fruto da dominância dos Monges de Cister a quem D. Afonso Henriques deu Terras para cultivarem
--------------------------------------------
Ainda Hoje quando vejo os marcos pagos não com 30 dinheiro como foi vendido o Jota mas sim com um profundo sentimento de respeito por quem acreditava em valores morais



Portanto ja sabem

Vendo terra ensacada a 30 escudos o grama
(*) Por acaso fui das primeiras pessoas a vender terra para os supermercados com uma embalagem Giríssima e chamada " TERREX"...vendi toneladas que Hojem povoavam balcões e vasos espalhados de Norte a Sul(anos 70)



Meu vizinho podia ter mudado os marcos BUT.... 9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Meu vizinho podia ter mudado os marcos BUT.... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos