Maomé não mamava Toucinho ao que me dizem
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Maomé não mamava Toucinho ao que me dizem
Ia para falar no racismo do Trump a quem numa sondagem 49% disseram que ele era mesmo racista mas como tudo e toda a gente já nem se diverte com as Trampadas
Pois ...perguntava a mim mesmo das razões porque o maomé nao tocava no vinho e nem o porco o queria de perto
Ora ainda me lembro das minhas aulas de Zootecnia em que nos mostrado um "fígado do porco " ( o nome ???chapeu ) e que era vulgar nos paises do SUL ( leia-se onde vivem os arabescos
Portanto e percebido das razões qaue os arabes não afiambra porco falta o vinho
Aqui vou recurrer da minha visita como tecnico ao Paquistão
Aquilo é kera CALORIIIII carago saia do Hotel e o bafo quente não me deixava andar e regressava ao 5 estrelas e pedia CHA quente ( o conselho que me deram ...nunca beber bebidas frias
Ora enquanto emborcava o chazinho tinha asensação se invertesse um Tinto ...o CALOR libertado pelo agua ... PFFFFFF...eu caia para o lado assado
Chau manos vou ao leitinho da amanha
Pois ...perguntava a mim mesmo das razões porque o maomé nao tocava no vinho e nem o porco o queria de perto
Ora ainda me lembro das minhas aulas de Zootecnia em que nos mostrado um "fígado do porco " ( o nome ???chapeu ) e que era vulgar nos paises do SUL ( leia-se onde vivem os arabescos
Portanto e percebido das razões qaue os arabes não afiambra porco falta o vinho
Aqui vou recurrer da minha visita como tecnico ao Paquistão
Aquilo é kera CALORIIIII carago saia do Hotel e o bafo quente não me deixava andar e regressava ao 5 estrelas e pedia CHA quente ( o conselho que me deram ...nunca beber bebidas frias
Ora enquanto emborcava o chazinho tinha asensação se invertesse um Tinto ...o CALOR libertado pelo agua ... PFFFFFF...eu caia para o lado assado
Chau manos vou ao leitinho da amanha