Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste

2 participantes

Ir para baixo

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Empty Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 29, 2018 12:18 am

Leio e "OVO" nos media dos Eua que o Trump é um acabado saloio ignorante arrogante infantil e auto convencido
Eles é que me informam e eu "OVO "
A partir de fonte4s cheias e seguras eu faço os meus comentarios sobre esta estranha personagem que não acerta uma no cravo e nem sequer no cavalo já que é uma besta
Ora como me atira um alinhado com o dito cujo ele foi eleito pelo povo americano e eu Xarapi .
_ Só que o Hitler também foi eleito pelo povo alemão e deu no que deu
Ora ka uBOY comenta factos e se os mesmos se vestem em pessoas eu bumba bumba na caneca
Ora tudo o que o Trampas faz ou vomita o mundo espirra e eu ando de pingo no nariz e tenho que meter umas drogas ( um bagaço para os maus cheiros ...e... arrasto-me nos comentários e tendo que gramar quem ...
Biba o Trumpas !
Eles é que gritam que eu nunca andei atrás de foguetes
Sou mais um intelectual da politica que analista o outro lado do tacho

Pois pois
Beijinhos


Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Images?q=tbn:ANd9GcSjBOUdFj_8uS4mYyShQJqPNp8fmOePRSs9cJbBFluTqV_0GE7LIQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Empty Re: Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 29, 2018 12:37 am

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  40368608_857801964424494_1170271205387665408_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Empty Re: Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste

Mensagem por Kllüx Qua Ago 29, 2018 11:05 am

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Male-Hilary-Clinton--57345

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Empty Re: Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 30, 2018 12:55 am

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Male-Hilary-Clinton--57345

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Empty Re: Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste

Mensagem por Kllüx Qui Ago 30, 2018 5:38 am

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Political%2Bspectrum

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste  Empty Re: Mesmo depois de morto ainda espirra com o pau a meia aste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos