Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macacos teem que descer p+ara jogarem á Bola

Ir para baixo

Macacos teem que descer p+ara jogarem á Bola  Empty Macacos teem que descer p+ara jogarem á Bola

Mensagem por Vitor mango Seg Set 10, 2018 12:53 am

Assisti a uma discussão deveras interessante sobre o PODER da Bola onde dois se agarraram ao esférico e dois mostraram que tinham a bola no sitio
Sucede que o próprio Eixo do mal passado no sábado foi antecipado porque as eleições da Bola ( no caso Sporting) eram MUITOOOOOOOO mais importantes

E ai no Eixo o tema foi agarrado pelo tomates

A Bola passou a ser a Mafia que giram impõem e ordenam nas tvs o que passa e não passa e Elas TVS baixam os cornos e alinham sem mugir
A Bola arrastam tudo o que na sociedade lusitana vive nos esgotos como putas construção civil ganancia e falcatrias e o seu poder e tal e tamanho que os poderosos e políticos ja não passam sem se besuntarem com Bolas penaltys e Fora OFFsides
Em Fatima NS jã nem levita e os putos jã não viram a Virgem mãe mas tiveram Visões
Resta-nos a Justiça que passe em passe ja agarrou o tema pelas partes torceu o Benfica e a coisa ja geme
Só que o poder politico ja de pinça do Bordizo nas unhas quer cortar os ditos á Procuradora
EU?
Nem sou da terra vim á Bola !

Macacos teem que descer p+ara jogarem á Bola  Hqdefault

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo