Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POrquê ...para que ...porque ... eis a questão

Ir para baixo

POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Empty POrquê ...para que ...porque ... eis a questão

Mensagem por Vitor mango Ter Out 30, 2018 2:41 am

Quando TU contas uma anedota a um amigo a tua alegria é ouvir a gargalhada do amigo
Quando tu avisas o amigo que determinado politico é filho da P*ta o teu interesse é abrir-lhe os holofotes
BUT...
Se o fazes para o convenceres a juntar-se ao teu rebanho de sexo religião e politica
Aí ou levas manguito ou o gajo faz ...mé ...mé ...mé   e os dois ( Vocês ) ficam por conta do cão e o varapau do guarda e apanhaS nos kurnus
POIS !
Mas ( em inglês BUT) ha pior os que quando tu não alinhas no esquema te pregam rótulos nos miolos


- Anti-semitica
- Fascista de merda

- Pandeireiro vai levar no ilhós

-Infiel que o inferno que consuma



Ora ( calma a Hora mudou de duas para uma ) ...pois



Ora ka u Boy tem dos expostos mais asco ( não é bem o termo ) dos coladores de rótulos

PORQUE ...vazios de ideias eles e o seu cérebro só conseguiram encaixar uma ideia e pensam que o mundo bla bla bla

....e.nas bancadas gritam
-Filho duma grande puta ! ...Ora a mãe do arbitro deitada na horizontal ( acidentalmente na tampa da cozinha para uma rapidinha ) poissss... nada tem a ver ka Bola







Porquê esta paixão do pessoal nos querer arrastar a asas para a sua causa ?


Boa pergunta !
E os padres pedófilos ?
E os gays a enroscarem-se na mesma espécie ?


EU?
Manos eu sou como o tal grego que ia para a beira mar falar aos peixes...e como dinossauro na Net ( via Vitor mango )

Pois ...arranco logo pela manha e quando posso dos jornais do mundo para perceber os conflitos no mundo real

TRUMPS ? Adoro as charges !

Pois e o gajo apenas tem duas ideias

-
Dolares

-Dominio Branco

- Tiroteio e tudo com duas pistolas á cintura







PUM...PUm  ... e abafa tudo em dólares (ou Dolores QUE GEME NA FRONTEIRA E NÃO ENTRA PORQUE É LATINA )



POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  45026488_1959897184096975_7933736891378040832_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.flis8-2


Última edição por Vitor mango em Ter Out 30, 2018 2:53 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118076

Ir para o topo Ir para baixo

POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Empty Re: POrquê ...para que ...porque ... eis a questão

Mensagem por Vitor mango Ter Out 30, 2018 2:44 am

POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Safe_image.php?d=AQD4tQbbcj9tmaqY&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fhoradopovo.org.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2018%2F10%2FBOLSONARO-16

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118076

Ir para o topo Ir para baixo

POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Empty Re: POrquê ...para que ...porque ... eis a questão

Mensagem por Vitor mango Ter Out 30, 2018 3:06 am

POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Safe_image.php?d=AQAO6PsXFlUjBf1C&url=https%3A%2F%2Fmedia.giphy.com%2Fmedia%2F229OzzqJlHGGYU8lAD%2Fgiphy-downsized-large

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118076

Ir para o topo Ir para baixo

POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Empty Re: POrquê ...para que ...porque ... eis a questão

Mensagem por Vitor mango Ter Out 30, 2018 5:53 am

POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  44500786_10205317817660541_152919475895664640_n.jpg?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.flis8-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118076

Ir para o topo Ir para baixo

POrquê ...para que ...porque ... eis a questão  Empty Re: POrquê ...para que ...porque ... eis a questão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos