TRump levou nas trombas do pikino Napolion e Israel entopiu no CS ONU
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
TRump levou nas trombas do pikino Napolion e Israel entopiu no CS ONU
TRump foi para o Twitter largar lagrimas de krakudilo porque o seu amor Francês dito Macron lhe colocou não os cornos mas o Rotulo
- Estragado e fora de prazo . deitar no contentor !(ele a Tramps )
A correr veio a Madame merkel a dar um abraço e varias beijocas
- MOn amour Macron ...e enroscaram-se perdidamente num exercito Europeu para nos defender dos Russos Chineses e calculem "AMERICANOS "
America onde a madame Hillary diz que quer ira a votos ...but o madame marido n
ão a avisou que ela cria anti-corpos carago
EM Israel o Escarro humano libermen ( ate nem pronuncio o nome ) saiu porque não o deixaram invadir Gaza e provocar para ai uns 30.000 mortos e deitar abaixo o que a aviação ja destruiu
Porque... o PM sabe que a Europa e depois o mundo chamaria esta gente ao tribunal de Haia e mostraria os tomates a " bestas humanas " que não tendo cérebro para pensar ...apenas e só o gatilho
POIS ....envolveram-se em gente extremada e foram ao ridículo de anunciar dentro dos muros e do isolamento mundial que Israel é só para os judeus deixando de fora arabicos drusos mestiços pretos e pasmados ( que não são gente
Tal e qual os reis católicos em Espanha que geraram a Inquisição os judeus de Israel geram ja o mesmo objectivo enquanto os judeus na Europa são apelidados de Sionistas ameaçados e riscados de segurança e nos EUA o aumento de anti-semismo explode para os 30%
Nisto tudo Portugal discute a Bola o Bruno mais o carvalho mais a Bola mais as toradas mais uma gaja a limpar as unhas na AR e o Ricardo Salgado e tremoços passeiam no 4 pais mais seguro do mundo
O Dito Milagre de Nossa senhora de Fatima
Oremos Hermanus ...
- Estragado e fora de prazo . deitar no contentor !(ele a Tramps )
A correr veio a Madame merkel a dar um abraço e varias beijocas
- MOn amour Macron ...e enroscaram-se perdidamente num exercito Europeu para nos defender dos Russos Chineses e calculem "AMERICANOS "
America onde a madame Hillary diz que quer ira a votos ...but o madame marido n
ão a avisou que ela cria anti-corpos carago
EM Israel o Escarro humano libermen ( ate nem pronuncio o nome ) saiu porque não o deixaram invadir Gaza e provocar para ai uns 30.000 mortos e deitar abaixo o que a aviação ja destruiu
Porque... o PM sabe que a Europa e depois o mundo chamaria esta gente ao tribunal de Haia e mostraria os tomates a " bestas humanas " que não tendo cérebro para pensar ...apenas e só o gatilho
POIS ....envolveram-se em gente extremada e foram ao ridículo de anunciar dentro dos muros e do isolamento mundial que Israel é só para os judeus deixando de fora arabicos drusos mestiços pretos e pasmados ( que não são gente
Tal e qual os reis católicos em Espanha que geraram a Inquisição os judeus de Israel geram ja o mesmo objectivo enquanto os judeus na Europa são apelidados de Sionistas ameaçados e riscados de segurança e nos EUA o aumento de anti-semismo explode para os 30%
Nisto tudo Portugal discute a Bola o Bruno mais o carvalho mais a Bola mais as toradas mais uma gaja a limpar as unhas na AR e o Ricardo Salgado e tremoços passeiam no 4 pais mais seguro do mundo
O Dito Milagre de Nossa senhora de Fatima
Oremos Hermanus ...
https://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2018-11-13-Angela-Merkel-propoe-criacao-de-um-exercito-europeu-a-serio?fbclid=IwAR2nwSTV93BtML8k5I1oIKPivRuIgsnU0Phxv4SblBpgbJqz2JilcspsnZQ