Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

isolado Erguia a bandeira das quinas e perfilava-se a ouvir Hino nacional

Ir para baixo

isolado Erguia a bandeira das quinas e perfilava-se a ouvir Hino nacional Empty isolado Erguia a bandeira das quinas e perfilava-se a ouvir Hino nacional

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 07, 2018 1:44 am

Tratava-se do embaixador Português em Macau nos anos idos e a cena é descrita num dos fabulosos contos do Sommerset Maugham
Ora a pergunta que não me perguntaram é se eu ( O professor Mokas ) sendo Portugues de gema (casca e gema com IVA ) não estarei a fazer a mesma figura que este embaixador na longínqua embaixada de Macau
.-OH YES SIR


Sei que o forum "vagueando na noticia" é devorado pelos emigrantes lusos noKude judas  porque ...e antes do Porque diria que eles representam 90 % dos leitores ...carago...Dizia eu ... porque..porque

...é assim no Vietname o0s soldados EUA com a morte a esticar-lhes o pernil ...gritavam pela mãe ...mãe ... e os elefantes procuram cheiros do passado onde nasceram para darem o ultimo trake

O forum é fanaticamente Lusitano mas nada tem a ver com paroladas tipo "CDS Kristas galadas " Aborda a historia lusitana através da pila do convívio de raças e credos estende a protecção ás mulheres e crianças e manda para a puta que os pariu
-Padres pedófilos militares fascistas e traidores

amen



a minha bençoa meus Hermanos estejam onde estiverem mesmo na sanita a forçarem a ultuima feijoada á transmontana na Patagonia


~beijinhos




isolado Erguia a bandeira das quinas e perfilava-se a ouvir Hino nacional Keep-calm-e-vai-apagar-postas-de-pescada

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
isolado Erguia a bandeira das quinas e perfilava-se a ouvir Hino nacional Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos