Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

3 participantes

Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 26, 2008 3:27 pm

Mundo: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada
26.11.2008
Fonte: Público
Um vídeo divulgado pela organização de direitos humanos de Israel B´Tselem mostra um soldado israelita a agredir uma mulher palestiniana com uma cabeçada. A polícia já abriu um inquérito ao caso, que ocorreu no bairro de Silwan, em Jerusalém Oriental.


Link:
- Site da organização B´Tselem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Nov 26, 2008 11:47 pm

Ha maus elementos em TUDO. Na policia , na IGREJA , MEDICOS, portanto nao sei porque se admira!!! TIPOS DESSES teem que ser punidos EXEMPLARMENTE!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por O dedo na ferida Qui Nov 27, 2008 1:25 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Ha maus elementos em TUDO. Na policia , na IGREJA , MEDICOS, portanto nao sei porque se admira!!! TIPOS DESSES teem que ser punidos EXEMPLARMENTE!!

É o que espero que aconteça a Bush. EXEMPLARMENTE CASTIGADO. TPI com ele...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2008 4:57 am

Vitor mango escreveu:Mundo: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada
26.11.2008
Fonte: Público
Um vídeo divulgado pela organização de direitos humanos de Israel B´Tselem mostra um soldado israelita a agredir uma mulher palestiniana com uma cabeçada. A polícia já abriu um inquérito ao caso, que ocorreu no bairro de Silwan, em Jerusalém Oriental.


Link:
- Site da organização B´Tselem

Como os manos sabem o Mango afina quando vejo religiosos a proibir o emprego de preservativos ou de biblia na mão a fazer cruzadas matando e esfolando os infiéis
Mas pior que isso e em pleno século ( ??? ja lhe perdi a conta ) assistimos a uma religião que com base em profecias achou que tinha direito na Palestina a instalar-se com armas e bagagem correndo com a ajuda dos bushs SARL com tudo o que la estivesse nascido
Aki dou pulos de CORSA e colocou-me sempre onde estive
Ao lado dos injustiçados ao Lado do SER Humano e chamando o que de pior houver na literatura portuguesa que faça corar o mais pudico ...bla bla
Meus amigos como é possível em nome de GOD dizer
- Rua esta nos livros que Jerusalém e tudo num raio de 3000 km pertence a uma religião Judaica
Porra mas estes religiosos de m****
Como seria possível o GOD que em principio tem que nos vigiar a todos ter escolhido uma religião para
para e para ...
Jesus Cristo foi totalmente o oposto desta aberração monstraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que é ter-se feito uma pátria carimbada religiosamente quando na revolução Francesa o pessoal depois de ter limpo a tola dos King ter declarado
- cada ser Humano nasce livre e pila nua ..e como nu tem muitos direitos
Marmanjos vestidos de smoking e de caracóis ao longo da tola ou entao de pires na mesma acham que podem fazer tudo em nome da segurança deles

E eu pergunto
Kual segurança se ao longo de 80 anos tudo continua como dantes ????

Ahhh ahhh mas os arabes são atrasados e selvagens , desorganizados e porcos e voltam o ku para meca

meus caros amigos vagueantes Tudo o que nascer na Palestina é palestino e nunca Judeu
Estávamos PHO*** se os Celtas aparecessem por aí e gritassem
Mango e tudo o que nasceu em Portugal
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
Esta nos livros que Portugal foi e deve ser Celta


Por isso meus manos e manas sempre me bati por cruzadas ou filhos da pu*** CONVENCIDOS QUE O REINO DOS cEUS LHES PERTENCE
tODAS AS GUERRAS COMEÇARA POR AÍ
É ALTURA DE DIZERMOS
bASTA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2008 5:03 am

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Judeu
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2008 5:04 am

cRISTO FOI VENDIDO POR 30 DINHEIROS
pOR QUEM ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Nov 27, 2008 9:35 am

O dedo na ferida escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Ha maus elementos em TUDO. Na policia , na IGREJA , MEDICOS, portanto nao sei porque se admira!!! TIPOS DESSES teem que ser punidos EXEMPLARMENTE!!

É o que espero que aconteça a Bush. EXEMPLARMENTE CASTIGADO. TPI com ele...

AS VEZES fico preocupado com e seu estado mental.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por O dedo na ferida Qui Nov 27, 2008 9:54 am

Vitor mango escreveu:cRISTO FOI VENDIDO POR 30 DINHEIROS
pOR QUEM ?

Pelo RON, claro....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Nov 27, 2008 9:55 am

EU ACREDITO!!! Voces nao acreditam em NADA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por O dedo na ferida Qui Nov 27, 2008 9:57 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:EU ACREDITO!!! Voces nao acreditam em NADA!!!

Engana-se. Acredito no Homem, de preferência sem deuses a atrapalhar....
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Nov 27, 2008 10:02 am

EU ACREDITO no DOLLAR, na FAMILIA, nods AMIGOS e em DEUS!!! Nao nessa sequencia!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2008 10:11 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:EU ACREDITO no DOLLAR, na FAMILIA, nods AMIGOS e em DEUS!!! Nao nessa sequencia!!!


Dizem que a nossa felicidade depende daquilo que de nós podemos dar aos outros
O GOD de que todos falam é normalmente um "SER" que na optica dos interessados julgam e pensam que esta ao serviço DELES e só para eles
Foram os Faraos que construiram monumentos em forma de piramide e embrulhados em tela adesiva e com fortunas colossais que amealharam para o ALem
Foram Reis que se diziam directos de GOD e com ele recebiam o Poder
A religião quando alma negocial da sempre em merda
No fundo todos fazemos parte de GOD onde os atomos o Carbono hidrogenio se associaram em moleculas estruturas num movimento rotativo em que todos nós nao passamos de uma nota musical numa partitura de que apenas e só ouvimos o TODO


( Porra que hoje deu-me para isto )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Nov 27, 2008 10:15 am

EU dou TUDO menos o RABO aos meus amigos!!!! AJUDO muita gente!!! Familia, amigos! Empregados !!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2008 10:30 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:EU dou TUDO menos o RABO aos meus amigos!!!! AJUDO muita gente!!! Familia, amigos! Empregados !!
Oh meu amigo ...que remedio tenho eu senao dar o rabo á seringa ...porque no braço a agulha entra e os musculos atiram a agulha para fora ou entao ela verga
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada Empty Re: Soldado israelita agride mulher palestiniana com uma cabeçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos